Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-05-2013

Mariah Carey vira Cinderela na Disneylândia
Em uma suntuosa cerimônia de princesa que fechou a Disneylândia, a cantora Mariah Carey e seu marido, o comediante Nick Cannon, renovaram seus votos de casamento e celebraram o segundo aniversário de seus filhos gêmeos.
Mariah Carey vira Cinderela na Disneylândia
Foto: diversao.terra.com.br

Usando fantasias imitando Cinderela e o Príncipe Encantado, e a bordo de uma carruagem de cristal puxada por cavalos, a cantora de "We Belong Together" e jurada do programa de TV "American Idol" postou na internet fotos e vídeos da celebração que aconteceu na noite de terça-feira no parque que fica no sul da Califórnia.

"No caminho para renovar nossos votos. Eu te amo Nick Cannon fechamos a Disneylândia", publicou Carey no Twitter. "Celebrando nosso aniversário de casamento e o aniversário dos bebês (dá para acreditar que eles têm 2??)."

Com o castelo da Bela Adormecida ao fundo, e em uma cerimônia com o tema "Você acredita em contos de fadas", Carey, de 43 anos, e Cannon, de 32 anos, marcaram o quinto aniversário de casamento com renovação de votos. Na sequência houve uma festa para 250 convidados, informou o programa de TV sobre celebridades Entertainment Tonight.

De acordo com o programa, a recepção na área do parque chamada Fantasyland teve 15 mil flores e 10 mil cristais na decoração.

Carey e Cannon se casaram em 30 de abril de 2008, e os gêmeos Moroccan e Monroe nasceram no mesmo dia em 2011.

O casal tem renovado os votos todos os anos, tendo escolhido a Torre Eiffel em Paris para a celebração do ano passado.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir