Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-05-2013

Neblina fecha aeroportos de Porto Alegre, Rio, Campinas e Grande Curitiba
A densa neblina que atinge regi�es diferentes do Brasil nesta sexta obrigou o fechamento de pelo menos 4 aeroportos: o Salgado Filho (Porto Alegre), o Viracopos (Campinas), o Santos Dumont (Rio de Janeiro) e o Afonso Pena (S�o Jos� dos Pinhais-PR).
Neblina fecha aeroportos de Porto Alegre, Rio, Campinas e Grande Curitiba
Foto: g1.globo.com

Na capital ga�cha, o Aeroporto Internacional Salgado Filho foi fechado totalmente para pousos e decolagens �s 4h. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportu�ria (Infraero), as opera��es de decolagens foram retomadas �s 6h44, com o aux�lio de instrumentos. At� as 7h, os pousos continuavam cancelados. Segundo a Infraero, duas partidas e tr�s chegadas foram canceladas devido ao fechamento.

Desde as 6h, o Aeroporto Santos Dumont est� fechado para pousos e os voos est�o sendo transferidos para o Aeroporto Internacional Tom Jobim (Gale�o). As opera��es de decolagens ocorrem com o aux�lio de instrumentos. At� as 7h, a Infraero informou que, no total, dois voos foram cancelados, tr�s registraram atraso meteorol�gico e sete haviam sido desviados para o Gale�o.

Em Campinas, o Aeroporto Internacional de Viracopos est� fechado para pousos e decolagens desde as 5h. De acordo com a Infraero, at� as 7h, quatro voos haviam sido cancelados e um registrava atraso.

O Aeroporto Internacional Afonso Pena, em S�o Jos� dos Pinhais, na Grande Curitiba, est� fechado para pousos desde a meia-noite. Por volta das 7h30, as opera��es de decolagens tamb�m foram suspensas. Segundo a Infraero, at� as 7h, pelo menos tr�s voos haviam sido cancelados.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir