Categoria Geral  Noticia Atualizada em 04-05-2013

Roberto Carlos tem nova namorada, saiba quem cativou o coração
Luciana Sobreira é baiana, mora atualmente no Rio de Janeiro e trabalha como assessora de imprensa.
Roberto Carlos tem nova namorada, saiba quem cativou o coração
Foto: ego.globo.com

O cantor Roberto Carlos, de 72 anos, tem um novo amor. A eleita é baiana, tem 36 anos e responde pelo nome de Luciana Sobreira. Ela é jornalista, trabalhou na Rede Bahia, em Salvador, foi diretora artística do Festiva de Verão, e atualmente atua como assessora de imprensa no Rio de Janeiro. Luciana vive em um apartamento na Barra da Tijuca, na Zona Oeste carioca.
Roberto e Luciana estariam juntos há quatro meses, e vêm tentando manter o romance em segredo.

A identidade de Luciana teria vindo à tona depois que ela foi ao show do cantor, em São Paulo, na quarta-feira, 1º, e teria gerado burburinho nos bastidores. Mas o romance teria começado antes, em dezembro, quando ela também esteve em um show do cantor, no Chevrolet Hall, no dia 8 de dezembro, em Recife. É deste dia a foto em que Luciana aparece abraçada com Roberto, no bastidores e que foi postada em uma rede social sua.

Para amigos, Luciana teria dito: "Não gosto de homens mais velhos, mas desta vez me rendi." Outro ponto em destaque também são as agendas dos dois que, segundo ela, é praticamente incompatível. Por causa disso - e também por questões ligadas ao trabalho -, Luciana mudou-se para o Rio de Janeiro, e tem dito que está muito feliz.

Procurada pelo EGO, Luciana negou o romance. "Não procede, não sou eu. A gente se conhece, é amigo, mas não sou a namorada dele, não. Quem não queria ser a namorada do Rei, né?", disse ela rindo e se incluindo entre as interessadas.

Roberto nega namoro
A assessoria de Roberto Carlos também foi procurada para falar sobre o assunto, e se manifestou através de um comunicado assinado pelo Rei: "Conheço a Luciana sim. Ela trabalhou com a gente no meu Especial, na equipe do Césio Lima, que é nosso light designer, me pareceu competente, uma moça bonita, mas nós nunca namoramos. Não sei por que estão dizendo isso não. Também não sei por que estão dizendo que eu comprei um apartamento em Salvador. Isso não aconteceu. Eu não tenho apartamento lá."

Amores do Rei
Em dezembro passado, a alagoana Rosiana Beltrão foi apontada como novo affair de Roberto, mas a informação foi desmentida por ambos. O cantor já foi casado por três vezes. Sua primeira união foi com Cleonice Braga, com quem teve três filhos. Depois, ficou casado por 11 anos com a atriz Myrian Rios, e por fim casou-se com a pedagoga Maria Rita, em 1995, que morreu vítima de um câncer em 1999.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir