Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 04-05-2013

Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice
Cantora baiana tamb�m aconselha novos candidatos a correrem atr�s do seu sonho de cantar
Ivete Sangalo relembra dueto com Claudia Leitte no The Voice
Foto: tvg.globo.com

Considerada uma das maiores vozes da nova gera��o da m�sica popular brasileira, Ivete Sangalo fez fama n�o s� pelo seu talento nos palcos, mas tamb�m por sua popularidade, anima��o e carisma caracter�sticos por onde quer que passe. E � claro que essa baiana arretada n�o poderia deixar de marcar presen�a no The Voice Brasil.

Na primeira temporada do programa, Ivete e Claudia Leitte arrasaram soltando a voz em um dueto. O encontro n�o poderia ter sido mais especial. "Foi uma del�cia! Ali, a Bahia est� representada por Claudia e Brown e j� nos deixa envaidecidos. Lulu n�o � baiano nascido, mas � de cora��o. E Daniel tamb�m � muito amado na Bahia. E estar com ela foi massa! A gente se conhece, se d� bem e j� cantamos juntas em outras circunst�ncias. Mas ali foi especial porque os f�s dela e os meus puderam ver esse encontro", conta.
Relembre a apresenta��o de Ivete Sangalo e Claudia Leitte

E voc�? Tamb�m quer viver a emo��o de cantar no palco do The Voice Brasil? Ent�o confira as dicas valiosas da Ivete: "O mais importante quando a gente faz m�sica � que isso preencha a nossa alma, que isso seja verdadeiro para n�s. N�o tenha receio da opini�o dos outros porque o prazer que est� dentro de voc� deve transcender a opini�o alheia. � a sua vida! Corra atr�s e saiba absorver cr�ticas de uma forma positiva porque isso possivelmente vai lhe ajudar. V� atr�s porque o seu prazer tem que ser maior do que qualquer coisa".

A criatividade na hora de gravar o seu v�deo tamb�m pode fazer toda a diferen�a na sele��o dos candidatos. Por isso, inspire-se e arrase na escolha da sua m�sica! Ivete Sangalo conta o que cantaria na ocasi�o: "Eu escolheria um samba. N�o sei exatamente qual, mas seria samba. � bem brasileiro e enaltece nossos ritmos, nossas voca��es".

Aproveite que as inscri��es foram prorrogadas e n�o deixe para se inscrever no �ltimo minuto! Confira nossas dicas, tire suas d�vidas e leia o regulamento. Lembre-se de que seu v�deo deve ter o m�ximo de 5 minutos ou 50Mb e v� se preparando para as Seletivas Regionais. Voc� pode ser a nova voz da m�sica brasileira!

A inscri��o � inteiramente gratuita, n�o sendo necess�ria a realiza��o de qualquer pagamento ou fornecimento de informa��es banc�rias.

Fonte: tvg.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir