Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-05-2013

Ivete Sangalo visita Netinho e diz: "rezei ao lado dele"
Em seu perfil na rede social Instagram, Ivete Sangalo contou que visitou o cantor Netinho, na noite da �ltima ter�a-feira (7), no hospital em que ele est� internado em Salvador, na Bahia.
Ivete Sangalo visita Netinho e diz:
Foto: musica.terra.com.br

"Boa noite, amores. H� pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a fam�lia toda, rezei ao lado dele. Todos est�o numa corrente de amor e positivismo. Vamos juntos mandar o que h� de melhor pra ele que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rapido possivel!", escreveu ela ao postar uma foto do artista.

Netinho est� internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Alian�a, ap�s suspeita de tumores no f�gado. O m�sico esteve no hospital pela primeira vez ap�s sentir dores na coxa direita. Ele ficou seis dias no local e foi diagnosticado com les�o aguda no m�sculo il�aco direito. O cantor precisou voltar ao hospital em 24 de abril, ao sentir fortes dores no abd�men, o que foi avaliado pelos m�dicos como problemas vasculares na regi�o. Submetido a uma bi�psia, ele foi diagnosticado com adenomas hep�ticos benignos, que seriam pequenos tumores no f�gado.

Fonte: musica.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir