Categoria Ciência e Saúde  Noticia Atualizada em 08-05-2013

Boletim médico diz que Netinho já apresenta melhoras
O cantor continua na UTI do hospital, mas seu estado de saúde ainda inspira cuidados.
Boletim médico diz que Netinho já apresenta melhoras
Foto: ego.globo.com

Depois de ter sido divulgado que Netinho passou a respirar com a ajuda de aparelhos e que parentes, familiares e amigos do cantor foram chamados para ir ao Hospital Aliança, em Salvador, onde o artista está internado, um novo boletim foi divulgado na tarde desta quarta-feira, 8, e afirma que o músico está se recuperando.

"O cantor Netinho, que está internado no Hospital Aliança em Salvador desde o dia 24 de abril, permanece na UTI do hospital, mas já apresenta melhoras no quadro clínico. "Nas últimas 48 horas seu quadro clínico apresentou melhoras, mas ainda inspira muitos cuidado", explicou o médico-cirurgião Jorge Bastos, que faz parte da equipe médica que acompanha o cantor."

No texto, a assessoria de imprensa de Netinho também explicou a evolução do caso: "Há 15 dias, Netinho sentiu fortes dores durante atividade física e foi internado onde foi realizado vários exames. Mas no último domingo (5), sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira (6) por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI. A equipe médica, chefiada pelo clínico geral Dr. Jackson Noya, está realizando todos os procedimentos para que ele possa se recuperar o mais rápido possível. Ainda não há previsão de saída da UTI. Enquanto isso ele tem recebido a visita e o carinho de familiares e amigos."

Em tempo: Ivete Sangalo visitou o músico na noite desta terça-feira, 7. No Instagram, ela contou como foi o encontro: "Há pouco estive no hospital para visitar Netinho. Estive com a família toda , rezei ao lado dele. Todos estão numa corrente de amor e positivismo.

Vamos juntos mandar o que há de melhor pra ele, que amamos tanto e que vai se recuperar o mais rápido possível."

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir