Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Polícia Civil faz operação simultânea em todo o País nesta quinta
As Polícias Civis deflagraram nesta quinta-feira a Operação PC 27, que ocorre simultaneamente no Distrito Federal e nos 26 Estados do País.
Polícia Civil faz operação simultânea em todo o País nesta quinta
Foto: www.infonet.com.br

A ação é alusiva ao aniversário da corporação, comemorado no dia 10 de maio, demonstrando a importância do órgão para o Brasil. De acordo com a diretora de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Vanessa Pitrez Corrêa, estão sendo combatidos crimes de investigação complexa e relativa gravidade, como tráfico de drogas, homicídio e roubo.

No Rio Grande do Sul, mais de 14 operações espalhadas por todo o Estado fazem parte da PC 27. Somente na região metropolitana de Porto Alegre estão sendo realizadas as ações Campo Limpo, Chácara dos Leões e Parafina, com 18 presos. A Segundo Tempo já prendeu nove pessoas. As ações também apreenderam armas, munições e drogas.

Outras 10 operações integradas à PC 27 são feitas em regiões policiais no interior do Estado. São elas Passo Fundo, Cruz Alta, Rio Grande, Sta Rosa, São Jerônimo, Lajeado, Três Passos, Osório, Vacaria e Ijuí.

Fonte: noticias.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir