Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Sequestrador de Ohio disse em carta em 2004 que era "predador sexual"
Pol�cia descobriu a carta dentro da casa de Ariel Castro. Ele compareceu nesta quinta-feira em sua 1� audi�ncia no tribunal.
Sequestrador de Ohio disse em carta em 2004 que era
Foto: g1.globo.com

Acusado de sequestrar tr�s mulheres e mant�-las em cativeiro por mais de uma d�cada em Cleveland (Ohio), Ariel Castro, de 52 anos, escreveu uma carta, em 2004, na qual dizia: "Eu sou um predador sexual. Eu preciso de ajuda", segundo divulgou a imprensa americana nesta quinta-feira (9).

Ariel compareceu nesta quinta-feira em sua primeira audi�ncia no tribunal desde sua pris�o, que ocorreu ap�s as tr�s mulheres e uma crian�a serem libertadas do cativeiro na segunda-feira (6).

Os canais de TV local informaram que a pol�cia descobriu a carta dentro da casa de Castro, onde as tr�s mulheres eram mantidas prisioneiras no por�o.

Acusa��o
As autoridades da cidade de Cleveland acusaram na quarta-feira o motorista escolar Ariel Castro de quatro crimes de sequestro e tr�s de abuso sexual no caso das tr�s mulheres desaparecidas em Ohio que foram libertadas ap�s uma d�cada de cativeiro na casa dele.

Al�m de Ariel Castro, seus irm�os de Castro, Pedro, de 54 anos, e Oneil, de 50 anos, tamb�m foram detidos. No entanto n�o foram apresentadas acusa��es contra os dois no momento.

Hoje com 27 anos, Amanda Berry estava desaparecida desde 2003. Gina DeJesus, de 23, tinha sido sequestrada em 2004. Michelle Knight, de 32, estava sumida desde 2002. Na casa tamb�m estava uma menina de seis anos, que era filha de Amanda e do sequestrador.


Ariel Castro (� direita), principal suspeito, e seus irm�os Pedro (centro) e Oneil compareceram em audi�ncia nesta quinta-feira em Cleveland (Foto: John Gress/Reuters)




Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir