Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Médico é baleado dentro de hospital em Santarém, no Pará
ia sido atingido por 4 de 6 tiros disparados contra ele. Suspeito de ser o autor dos disparos foi preso em flagrante nesta quinta, 9.
Médico é baleado dentro de hospital em Santarém, no Pará

Um médico psiquiatra do Hospital Regional de Santarém, localizado na região do Baixo Amazonas, foi baleado na manhã desta quinta-feira (9) dentro do próprio consultório na unidade de saúde. Segundo informações preliminares do superintendente regional de Polícia Civil no município, Gilberto Aguiar, o psiquiatra foi atingido por 4 dos 6 tiros disparados contra ele.

"De acordo com um médico daqui [do hospital] também, a vítima está no centro cirúrgico passando por um procedimento médico. Ele disse para a gente que o suspeito de ter atacado o psiquiatra foi um paciente, mas não temos como confirmar isso ainda. Estamos aguardando a perícia do CPC Renato Chaves terminar para apurarmos o caso. As informações estão muito prematuras", declarou Aguiar.

Ainda segundo o delegado, o suspeito, que aparentaria ter mais de 30 anos, foi preso em flagrante ainda no hospital e foi encaminhado para a 16ª Seccional de Santarém para ser autuado em flagrante pelo crime.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir