Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-05-2013

Sheila Mello revela viver momento de dor e frustração na maternidade
Ex-dançarina não pode amamentar a filha, mas derrete-se pela pequena Brenda
Sheila Mello revela viver momento de dor e frustração na maternidade
Foto: correio24horas.com.br

Em meio à alegria de ter tido a sua primeira filha, Brenda, a ex-dançarina Sheila Mello revelou que vive um momento de dor e frustração. A loira não pode amamentar a pequena, porque durante a primeira mamada deixou a criança por três horas no peito, o que gerou um edema em uma das mamas.

Com isso, o leite é extraído da mãe com auxílio de uma máquina, mas Brenda mama através de uma mamadeira. "Foi então que eu conheci a frustração. Nasceu também um instinto aflorado, um medo de que pudesse acontecer algo com ela", revelou a ex-É o Tchan em entrevista à Revista Contigo.

Se existe alguma coisa que ameniza a frustração de Sheila, é a dedicação do pai de Brenda, o ex-nadador Fernando Sherer, o Xuxa. "Quando acordo de madrugada para ‘amamentar’, ele já está com a Brenda no colo, dando o complemento", derrete-se.

Xuxa, que já é pai de uma menina de 17 anos, garante que também já tem uma forte ligação com a filha. "Conheço todos os sinais dela, sei quando sente cólica ou outro tipo de dor. A relação pai e filha é criada no berço. Ela já pode contar comigo. Brenda sabe que o pai estará sempre presente", disse.

Fonte: correio24horas.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir