Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-05-2013

Exame confirma que acusado de sequestros de Cleveland é pai
Resultados preliminares de ADN confirmaram, esta sexta-feira, que o homem acusado de sequestrar e violar três mulheres de Cleveland, nos Estados Unidos, é o pai da menina que também fora resgatada esta semana, anunciou o procurador-geral de Ohio.
Exame confirma que acusado de sequestros de Cleveland é pai
Foto: jn.pt

Ariel Castro, um motorista desempregado de 52 anos, é acusado de sequestrar e violar três mulheres e de mantê-las em cativeiro durante uma década.

As mulheres foram libertadas na segunda-feira à noite, depois de um vizinho ter visto uma delas (Amanda Berry) a gritar e a tentar sair da casa, acompanhada de uma criança de seis anos que veio revelar-se ser a sua filha.

"O gabinete do Procurador-Geral de Investigação Criminal (BCI) recebeu uma amostra de ADN de Castro ontem [quinta-feira] à tarde e os cientistas forenses trabalharam durante toda a noite para confirmar que Castro é o pai da menina," refere o procurador-geral do estado de Ohio, Mike DeWine, em um comunicado.

A casa onde foram encontradas as três mulheres está localizada a poucos quilómetros dos locais onde terão sido sequestradas.

O suspeito Ariel Castro compareceu quinta-feira no tribunal de Cleveland, no estado norte-americano de Ohio (norte), com os seus dois irmãos, Onís e Pedro, que também foram presos pela polícia na segunda-feira, por envolvimento no sequestro de Michelle Knight, 32 anos, de Amanda Berry, 27, e de Gina DeJesus, 23, bem como da filha de Berry, de seis anos.

Fonte: jn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir