Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-05-2013

"Princesa" Fernanda avalia as muitas transformações em sua vida pós-BBB
Vencedora da 13ª edição do reality fala do "quase casamento" com André e das mudanças de casa, de rotina e de estilo: "Meu problema era o exagero".

Foto: ego.globo.com

Ela é a mais nova queridinha do pedaço. Queridinha e milionária. Aos 25 anos, Fernanda Keulla, última vencedora do "Big Brother Brasil", viu sua vida mudar radicalmente após conquistar a 13ª edição do reality show. Fê (ou Nanda), como gosta de ser chamada, sempre teve o sonho de participar de um programa de televisão, mas nunca imaginou que seria a personagem principal do horário nobre.

"Não pensei na amplitude, fiquei chocada ao ver como a televisão consegue alcançar as pessoas, não tinha noção desse poder, do que é ser querida pelo publico, as pessoas notarem sua presença nos lugares. Me inscrevi pra ter a tentativa de viver um sonho que sempre tive, ir atrás do prêmio que era meu maior objetivo e viver uma experiência inesquecível que jamais viveria se não tivesse entrado", diz Fernanda.

E ela ganhou. Em apenas três meses, além do prêmio, a mineira conquistou um namorado, amigos famosos, milhões de fãs e o rótulo de princesa. Trocou Belo Horizonte pelo Rio de Janeiro, a calmaria e a rotina de um escritório de advocacia pelos flashes e câmeras da badalada vida de celebridade, os vestidos justos por roupas descoladas, o megahair pelo cabelo natural e o aconchego da família pelos conselhos dos novos amigos. Não foi pouco.

Ainda assim Fernanda garante que não pirou, não surtou, não estrelou. Sente saudades do que tinha antes, mas segue feliz com o que tem conquistado. "Sinto falta de poder sair e não ter que me preocupar em me arrumar porque eventualmente pode ter uma foto.

Antigamente, eu ia ao supermercado de chinelo, hoje não posso, mas não me incomoda. Já o que mais gosto é do carinho das pessoas. É algo que vai além da aparência. Fico feliz que aprovaram minhas atitudes", comemora.

Fernanda também cumpriu com a promessa de deixar todo seu dinheiro para ser administrado pelo pai, o advogado José Geraldo Vilaça, e revela que o prêmio está do jeito que recebeu: inteirinho: "Ainda não gastei nada, cumpri o que prometi. O prêmio foi todo para uma conta e meu pai cuida de tudo, ele sabe o que é melhor para o bem estar da minha família, então está administrando tudo para mim."

O príncipe, a princesa e o castelo

Ela entrou no BBB solteira e saiu praticamente casada. No programa, Fernanda conheceu, se apaixonou e começou um relacionamento sério com André Martinelli. Um conto de fadas que se tornou real e resistiu aos três meses de confinamento. Hoje em dia, o "casal real" mora junto - não em um castelo, mas num flat no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro -, e está vivendo feliz, torcendo que seja para sempre.

"Ele é de Vitória, eu sou de Minas e vivemos aqui no Rio. Agora ele é a minha família, que construí de imediato. O Dé é maravilhoso. Temos problemas como qualquer casal, mas superamos pela vontade de estar juntos, está sendo muito bom pra mim. Casamos no primeiro dia. Costumo dizer que estamos vivendo um relacionamento de trás pra frente", brinca ela.

No entanto, embora more com o namorado, a princesa sonha em se casar de véu e grinalda, como manda o figurino. Mas tudo ao seu tempo.

"Pretendo casar e ter filhos. É uma coisa que ele também quer, mas começamos um relacionamento há três meses, acho que temos que nos conhecer melhor, ter mais maturidade.

A relação tem que ser levada um pouco mais adiante para falarmos em casamento", diz ela, que tem se desdobrado para conciliar a agenda com a do namorado. "É difícil. Eu chego, ele sai, e vice e versa. São poucos os dias que conseguimos ficar juntos, mas os momentos que ficamos são intensos, então vale a pena", derrete-se.

Com os pés no chão

Desde que saiu do "BBB 13", Fernanda ganhou vários amigos novos. E não foram quaisquer amigos. A loira já foi vista com Sandy, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso, Juliana Knust, Giovanna Lancellottie Fernanda Paes Leme, entre outros. "Foram pessoas que gostaram de mim desde o primeiro momento. Como a minha empresária também trabalha com algumas dessas pessoas, estamos convivendo. Tenho um carinho especial pela Giovanna Ewbank, pela mãe dela, Débora, e pelo Bruno (Gagliasso). Eles me ajudaram muito, hoje em dia temos um vínculo de amizade. São pessoas que admirava não só pelos papeis que representavam na TV, mas pela conduta também."

Apesar de estar andando entre os artistas, Fernanda garante que não vai seguir a maioria dos ex-BBBs e tentar virar atriz ou apresentadora do dia para a noite. "Acho que toda profissão exige preparo e dedicação. O que fiz foi participar de um programa. Não me preparei para exercer uma função diferente da minha, o que eu vivo é o pós-BBB. Saí vitoriosa, deu certo para mim. Esse é um plano para o futuro que não posso mensurar agora.

Sou apaixonada pela televisão como meio de comunicação, a minha admiração é nesse sentido, pelo alcance, o lado informativo. Acho que as oportunidades não devem ser medidas enquanto elas não existem, a partir do momento que as oportunidades aparecerem, vou poder pensar sobre o assunto", avalia.

Visual renovado

Megahair? Vestidos justos? Depilação com lâmina? Nada disso pertence mais a Fernanda Keulla. A mais nova milionária do pedaço agora conta com uma equipe que cuida do seu corpo, cabelo e roupas. E ela assume que passava do ponto. "Graças a Deus tenho ao meu lado profissionais competentes que estão fazendo um trabalho maravilhoso comigo. Me posiciono, tenho opinião, mas sei que tenho que aprender, então sou obediente. Continuo gostando de vestido curto, meu gosto não mudou, mas aprendi a usar coisas novas e a mesclar de maneira que não fique exagerado. Uso um curto mas com blazer, que é uma peça chique e deixa o visual mais despojado. Hoje estou bem orientada nessa coisa de moda. O meu problema era o exagero", admite.

Sem medo de ser esquecida

Nas redes sociais, centenas de fãs ficam enlouquecidos a cada frase postada, a cada foto publicada pela ex-BBB, que tem fã-clubes espalhados por todo o Brasil. Mas Fernanda sabe que, na maioria das vezes, a fama de um participante de reality show dura até outro programa começar.

"Não me importo de ser esquecida por não me considerar digna de ser eternamente lembrada. Quero que as pessoas, quando se remetam a mim, lembrem-se de coisas boas. Para mim isso é suficiente", garante.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir