Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 13-05-2013

Tite não promete vaga, mas garante boa atuação quarta
Tite comemorou a maneira como o Corinthians construiu o placar por 2 a 1 na vitória deste domingo contra o Santos, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, no Pacaembu.
Tite não promete vaga, mas garante boa atuação quarta
Foto: www.dgabc.com.br

O fato de a equipe ter construído e criado chances de gols suficientes para golear deixou o treinador satisfeito, principalmente porque quarta-feira seus comandados terão outra decisão: o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors.

"Não prometo a classificação, mas prometo que a equipe pode repetir esse desempenho que teve contra o Santos na quarta-feira contra o Boca", disse. O Corinthians, que perdeu o primeiro jogo na Argentina por 1 a 0, precisa de uma vitória por pelo menos dois gols de diferença para avançar às quartas de final.

"O desempenho foi importante (contra o Santos) para projetar a equipe para quarta. Peço que o torcedor que vai ao estádio nos incentive, no apoie. Não é xingar o adversário, o árbitro, é apoiar a equipe, que vai buscar esse combustível para buscar a classificação."

Tite gostou da movimentação da equipe. Segundo ele, o jogo "fluiu", e o Corinthians jogou muito melhor contra o Santos do que nas duas últimas partidas, contra o Boca (jogo da ida das oitavas de final) e contra o São Paulo (semifinal do Paulistão). "Foi uma vitória marcante, mas agora vamos trocar de sintonia. É Libertadores, vamos focar em manter o padrão semelhante ao que foi hoje (domingo)."

Para que os atletas fiquem "pilhados" e "focados" no jogo contra o Boca Tite disse que o time todo vai para a concentração no CT já nesta segunda-feira.

Sobre o tamanho da vantagem para a final do Paulistão, domingo, na Vila, Tite disse que é importante, mas que não está decidido. "Fizemos um grande primeiro tempo, com domínio do jogo, e até os dez minutos do segundo tempo fomos superiores, depois o Santos equilibrou.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir