Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-05-2013

Nicole Bahls rebate declarações de Claudia Raia: "Tenho princípios"
Nicole Balhs já comentou que não ficou nada feliz com as declarações de Claudia Raia sobre seu envolvimento com o filho da atriz, Enzo, de 15 anos. No sábado, 11, a ex-panicat foi ao show de Ivete Sangalo no Rio e contou sua reação.
Nicole Bahls rebate declarações de Claudia Raia:
Foto: ego.globo.com

Fiquei triste, achei desnecessárias as declarações que ela fez, até porque não sou mais panicat. Ela já foi dançarina também e nem por isso foi chacrete. Isso não dá o direito de rotular ninguém", disse.

Agora, neste domingo, ela voltou a tocar no assunto. Por meio de uma declaração enviada ao EGO, ela declarou: "Triste. Sou formada em jornalismo e estou tendo a oportunidade de amadurecer na área profissional, tenho um coração assim como qualquer outro ser humano e jamais me sujeitaria a ser usada como divertimento. Não sou mais adolescente, tenho princípios, sou independente, preciso de alguém que me ame, me respeite e mais nada. Fico triste de ser rotulada dessa forma, admiro a carreira dela, acho uma excelente atriz, além de linda e entendo o cuidado dela como mãe e respeito. Enzo realmente é um príncipe e tem que viver as experiências normais da idade dele."

Em entrevista ao jornal "O Globo", Claudia comentou que achava natural a aproximação entre eles. "Eu acho que ele está na hora de brincar disso. As paniquetes são as nossas chacretes de hoje em dia, são as mulheres da vez, são as gostosas que eles acham incríveis, então por que não sair com uma pessoa como ela?", falou à publicação.

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir