Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-05-2013

Daniela Mercury aceita pedido de casamento
No meio de rumores de que a rela��o n�o estaria bem - por causa de ci�mes -, a cantora Daniela Mercury surpreendeu os f�s ao aceitar, nesta ter�a-feira o pedido de casamento feito por sua namorada, a jornalista Malu Ver�osa, por meio de redes sociais.
Daniela Mercury aceita pedido de casamento
Foto: www.panoramabrasil.com.br

Daniela assumiu a rela��o com Malu no in�cio de abril.

A jornalista aproveitou a aprova��o, por parte do Conselho Nacional de Justi�a (CNJ), de uma resolu��o que obriga os cart�rios do Pa�s a celebrar o casamento civil de pessoas do mesmo sexo - decis�o que ainda pode ser contestada pelo Supremo Tribunal Federal - para fazer o pedido, publicamente, em sua p�gina no Instagram.

"Um dia t�o importante como hoje para a hist�ria do pa�s, com a decis�o do CNJ, aproveito para declarar mais uma vez meu respeito, meu amor e minha admira��o por voc�", escreveu Malu. "Obrigada por me amar tanto e por fazer a minha vida t�o espetacular a cada despertar. O casamento civil � muito mais uma afirma��o de liberdade e do respeito diante de uma sociedade t�o machista e preconceituosa. @danielamercury, quer casar mais mil vezes comigo?"

Em sua p�gina, Daniela publicou uma foto de Malu e aceitou publicamente o pedido. "Sim eu aceito, pois te amo como num filme", escreveu. "Te amo com a for�a de um rio, de um oceano. Apenas te amo, te amo, te amo!"

Fonte: www.correiodoestado.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir