Categoria Incêndio  Noticia Atualizada em 15-05-2013

Incêndio atinge comunidade em Del Castilho, Rio
Sete quartéis foram acionados ao local. Trens do ramal Belford Roxo e Linha 2 do Metrô não funcionam.
Incêndio atinge comunidade em Del Castilho, Rio
Foto: g1.globo.com

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio na comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, no Subúrbio do Rio, no início da tarde desta quarta-feira (15). A favela fica embaixo do viaduto Engenheiro Alvarino José da Fonseca, bem próximo à estação de metrô do bairro.

Ao todo, sete quartéis do Corpo de Bombeiros foram para o local para tentar combater o incêndio de grandes proporções. São eles: Méier, Benfica, Ramos, Central, Irajá, Caju e São Cristóvão. Para auxiliar o trabalho dos agentes, o viaduto foi totalmente interditado.

O Metrô Rio informou que a linha 2, que passa pelo local, foi afetada pelo incêndio e teve a circulação totalmente interrompida, por volta de 12h50, conforme pedido da Defesa Civil.

Os passageiros desembarcaram dos trens nas estações e não houve confusão.

O mesmo ocorreu na Supervia, que disse que o ramal Belford Roxo, que também cruza o bairro, também ficou parado e os passageiros desembarcaram nas estações. Pessoas foram flagradas circulando pelos trilhos. A linha foi parcialmente liberada por volta de 13h15, e operava entre as estações de Del Castilho e Belford Roxo.

A CET-Rio informou que o desvio sugerido aos motoristas no sentido Inhaúma era feito pela Avenida Dom Hélder Câmera e pela Rua Miguel Ângelo, enquanto na direção contrária os motoristas podem utilizar a Avenida Dom Hélder Câmara.
Até as 12h10, não havia informações sobre feridos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir