Categoria Policia  Noticia Atualizada em 17-05-2013

Jovem é vítima de estupro em Nova Iguaçu, RJ
Três criminosos teriam levado vítima em veículo até um matagal. Um jovem de 18 anos e dois de 19 anos foram presos.
Jovem é vítima de estupro em Nova Iguaçu, RJ
Foto: g1.globo.com

Uma jovem de 18 anos foi estuprada por três criminosos no Bairro Paraíso, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta sexta-feira (17). A vítima foi abordada pelo trio em um ponto de ônibus na Avenida Abílio Augusto Távora, antiga Estrada de Madureira, onde estava com um grupo de amigos, por volta de 0h20. Três jovens foram detidos por policiais do 20º BPM (Mesquita).

Eles são suspeitos de outros esturpos. Duas jovens foram até a delegacia no final da manhã desta sexta para fazer o reconhecimento dos suspeitos.

Segundo a Polícia Militar, eles foram detidos em flagrante, acusados de praticar estupro contra a jovem. Com eles foi apreendida uma faca utilizada para ameaçar a vítima. Um veículo Polo, que teria sido usado no crime também foi apreendido, por documentação.

Os criminosos levaram a jovem em um veículo Polo até um matagal, onde cometeram o crime, ameaçando-a com uma faca, de acordo com informações do 20º BPM (Mesquita), responsável pela área.

Por volta de 1h30, policiais do batalhão, em patrulhamento na via, viram dois dos suspeitos empurrando o carro e os abordaram. Ao ver os policiais, a vítima, que estava dentro do carro com outro criminoso, anunciou que tinha sido vítima de abuso sexual.

Os policiais a encaminharam, então, ao Hospital da Posse, onde passou por exames e, em seguida, à 56ª DP (Comendador Soares) para registrar a ocorrência. Os criminosos foram identificados como Jean Luck Mendes dos Santos, de 18 anos, Marcos Paulo Pimentel Alves Flor e Ricardo Lopes Niza Pereira, ambos de 19.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir