Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-05-2013

Homem armado dispara tiros e assusta atores no Festival de Cannes
Christoph Waltz e Daniel Auteuil foram surpreendidos durante entrevista. "Realmente parece ser um maluco", relatou fonte policial, segundo ag�ncia.
Homem armado dispara tiros e assusta atores no Festival de Cannes
Foto: g1.globo.com

Um homem foi preso na sexta-feira depois de dar tiros na orla de Cannes, fazendo com que os atores Christoph Waltz e Daniel Auteuil sa�ssem correndo assustados durante uma transmiss�o ao vivo. O Canal+ da TV francesa estava entrevistando os atores, que participam do Festival de Cannes, em cen�rio montado na orla da cidade mediterr�nea.

Um homem que estava no meio dos curiosos que assistiam � entrevista ao vivo sacou uma arma e deu dois tiros para o ar. "Os guarda-costas saltaram as barreiras para o meio da multid�o e o empurraram no ch�o. A pol�cia chegou a disse a todos para correrem, porque havia uma granada na m�o dele", disse a testemunha Arthur Laiguesse, em depoimento � ag�ncia de not�cias Reuters.

Autoridades disseram que a pol�cia depois determinou que a granada era falsa, e que o suspeito tamb�m portava uma faca. J�, de acordo com a ag�ncia France Presse, as balas usadas eram de festim. "Realmente parece ser um maluco", disse uma fonte policial. Depois que o homem foi levado, os produtores do programa disseram � plateia que o programa seria retomado. "O show tem que continuar", disseram. Waltz, austr�aco duas vezes ganhador do Oscar de melhor coadjuvante, e o franc�s Auteuil voltaram ao cen�rio. Os dois participam do j�ri de Cannes neste ano.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir