Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-05-2013

Sem namorado desde novembro, Melão faz ensaio de noiva e quer casar: "Estou me guardando"
Renata Frisson, a Mulher Melão, é uma nova pessoa! Ao ver grana diminuir um pouco, e os “amigos” irem embora de fininho na maré baixa, a funkeira decidiu "tomar o rumo certo na vida", como ela diz. Depois de se mudar para Vila Valqueire e passar a ter uma
Sem namorado desde novembro, Melão faz ensaio de noiva e quer casar:
Foto: revistaquem.globo.com

Estou num laboratório para ser esposa —decreta Melão, que adorou todos os detalhes das duas produções que fez para este ensaio: — E estou num momento de pensar muito nisso. Já tive a fase de querer só curtir. Sempre tive o sonho de construir uma família, acho que agora é o momento.

E Melão é daquelas que quer casar vestida de branco, entrando de véu e grinalda na igreja, ou numa casa de festas, ou num castelo. E para poucos convidados. Mas uma vez só! Nada de muitos casamentos:
— Casamento é uma vez só na vida. Quero um homem para a vida inteira.

E para conquistar esse homem Renata Frisson, que revela estar sem namorar e sem sexo desde novembro, diz que pretende se manter casta até o casamento. Se assumindo quase virgem, ela entrou de cabeça na personagem do ensaio, revelando que quer ter no máximo dois filhos. E que pretende juntar dinheiro para investir no futuro.
— Homem sério é machista, não gosta de mulher fácil, não posso dar o que tenho de mais precioso. O próximo namorado quero que seja para casar, e só vai me levar para a cama no dia da lua de mel — diz a funkeira, para quem não está sendo fácil se manter firme na promessa: — É difícil, mas quando se quer, se consegue. E eu tenho um objetivo. Hoje em dia não deixo qualquer homem se aproximar, estou me guardando, me preservando para o meu futuro marido. Vai ser como um prêmio.

Fonte: revistaquem.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir