Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 27-05-2013

Choro e contratação de Neymar são destaques na imprensa espanhola
A mídia espanhola já trata Neymar como a maior contratação da história do futebol, superando até a saída do português Cristiano Ronaldo para o Real.
Choro e contratação de Neymar são destaques na imprensa espanhola
Foto: g1.globo.com

Em Barcelona, Neymar está sendo tratado como a maior contratação da história do futebol.
Nos jornais desta segunda-feira (27) na Espanha, a despedida de Neymar do Santos é o grande destaque. Não só nos diários esportivos, mas principalmente o choro dele. O ‘La Razón’ estampou: "As lágrimas de cem milhões de euros".

O Barcelona não confirmou os valores porque o contrato ainda não foi assinado oficialmente, mas a mídia espanhola já trata Neymar como a maior contratação da história do futebol, superando até a saída do português Cristiano Ronaldo do Manchester para o Real Madri.

O Barça estaria gastando cerca de R$ 270 milhões. O Real trouxe Cristiano Ronaldo por cerca de R$ 259. No domingo, o Barcelona jogou contra o Espanyol, rival da cidade. Como a partida era no estádio do adversário, poucos torcedores do Barça foram.

Quem apareceu só falava de Neymar. "Ele escolheu o Barça porque temos uma filosofia de futebol. Madri só quer dinheiro", provocou um torcedor. O outro acredita que Neymar e Messi vão jogar bem juntos.

Nas lojas, ainda não estão sendo vendidas camisas do novo contratado, mas torcedores já pedem para botar o nome de Neymar na camisa. O número 11 é uma aposta.

O Barcelona quer a apresentação depois do amistoso entre Brasil e Inglaterra, no dia 4. E a expectativa é de um público de um jogo para receber o moicano.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir