Categoria Policia  Noticia Atualizada em 28-05-2013

Outra mala com restos mortais é localizada no Rio Negro, em Manaus
Mala com restos mortais foi avistada na Marina do Davi, Zona Oeste. Corpo de traficante foi localizado na primeira mala encontrada na segunda.
Outra mala com restos mortais é localizada no Rio Negro, em Manaus
Foto: g1.globo.com

Uma mala com restos mortais foi retirada do Rio Negro na manhã desta terça-feira (28). O objeto foi encontrado próximo à região de embarque da Marina do Davi, localizada na Zona Oeste de Manaus. Este é o segundo dia em que uma mala com partes de corpos é removida do rio. Na segunda-feira (27), a Polícia Civil confirmou que uma das cabeças encontradas é do traficante de drogas Frank Oliveira da Silva, de 36 anos, o "Frankzinho do 40".

De acordo com informações do sargento Amaral, supervisor de área da 19ª Companhia Integrada Comunitária (Cicom), funcionários da Marina do Davi avistaram a mala. "Eles disseram que o objeto estava exalando um forte odor. A equipe do Corpo de Bombeiros retirou a mala do local e levou o objeto para a Praia da Ponta Negra, onde há mais espaço para o trabalho da perícia da Polícia Civil", informou.

O delegado Samir Freire, da Delegacia Especializada de Homicídios e Seqüestros (DEHS), informou que a Polícia Civil já trabalha com uma linha de investigação sobre o caso, porém, preferiu não revelar mais detalhes. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por uma série de exames.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir