Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 29-05-2013

DANÇA DAS CADEIRAS
Marataízes continua em coma induzido numa das áreas de maior importância e potencial: o turismo.
DANÇA DAS CADEIRAS

Numa dança das cadeiras onde os secretários escolhidos fazem parte do miolo da administração e gravitam em torno da administração, o turismo tem sido relegado a um lugar de vergonha para uma cidade com tantas possibilidades.

O turismo por aqui é tão sem importância, que Marataízes não estava representada na Expotur - ES, 9º Salão do Turismo e 4º Salão do Artesanato, que aconteceu de 24 a 26 de maio, na Praça do Papa, em Vitória. Saboreei deliciosas iguarias feitas com abacaxi, nossa fruta por excelência, no stand do município de Ibatiba, onde destaco o abacaxi desidratado em pequenos pedaços com cobertura de chocolate. Eu, como bom filho da terra, quando vou a lugares como esse, procuro logo pela representação do meu pedaço de chão, mas procurei em vão. Marataízes não estava lá.

E assim vamos seguindo, sem um norte, sem uma agenda de eventos que traga para cá investimentos. Quem será o próximo secretário quando Moacyr sair? Quem quer dar um palpite? Quem faz parte da roda? Saudade de você, Marina Demarco, que com sua garra conseguiu fazer coisas que nenhum outro fez.

    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir