Categoria Policia  Noticia Atualizada em 00-00-0000

"Quem fez isso tem que pagar", diz irmã de gay agredido em b
Luiz será enterrado na tarde desta quarta-feira em Jacarepaguá. Morte será investigada como homofobia, diz polícia.


Familiares e amigos estão inconformados com a morte do cabeleireiro Luiz Antônio de Jesus, de 49 anos, agredido em uma casa noturna na Zona Oeste do Rio na madrugada de domingo (26). O caso será investigado como crime de homofobia, segundo a Polícia Civil.

"Quem fez isso tem que pagar pelo crime! Queremos justiça", declarou a irmã da vítima, Angelina de Jesus, ao Bom Dia Rio desta quarta-feira (29). "Ele era uma pessoa tranquila, muito amiga, muito alegre. Não é de caçar confusão. Com certeza alguma coisa muito ruim aconteceu porque ele não é de confusão com ninguém", garantiu a amiga Inês Rocha.

Ele foi encontrado desacordado no banheiro da Boate Queen, em Jacarepaguá e morreu nesta terça-feira (28), no Hospital Lourenço Jorge, na Barra, segundo Secretaria Municipal de Saúde.

"Era a primeira vez que ele tinha ido nessa boate para conhecer. E tudo acabou nessa tragédia", comentou Elizabeth Jesus de Brito, de 35 anos, sobrinha da vítima.

Luiz estava internado em estado gravíssimo com traumatismo craniano, com ferimentos no rosto e no pescoço. Ele será enterrado às 16h desta quarta, no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá.

"Ele já sofreu alguns preconceitos, mas estava muito caseiro. E foi nesse dia que ele acordou alegre e decidiu dançar. Nós queremos uma resposta para saber o que de fato ocorreu com o meu irmão dentro daquela boate", desabafou irmã de Luiz Antonio, Rosalina de Jesus, que esteve no IML na manhã desta quarta-feira para a liberação do corpo.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir