Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-05-2013

Última sexta-feira de maio amanhece com temperaturas negativas em SC
Na Serra, em Urupema e Bom Jardim da Serra, frio ficou abaixo de zero. Previsão para esta sexta (31) indica tempo firme e com sol no estado.
Última sexta-feira de maio amanhece com temperaturas negativas em SC
Foto: g1.globo.com

A Serra catarinense amanheceu com temperaturas negativas em algumas cidades nesta sexta-feira (31). Os destaques ficaram para os municípios de Urupema, onde fez -6,16ºC às 7h, segundo estação de monitoramento da Epagri/Ciram. Em Bom Jardim da Serra, a temperatura mais baixa ficou em -4,96ºC também às 7h, conforme a Epagri/Ciram.

Apesar de não apresentarem temperaturas negativas, outras cidades da Serra registraram frio no amanhecer desta sexta. Em São Joaquim, fez 1,53ºC e, em Painel, 1,55ºC, conforme as estações de monitoramento da Epagri/Ciram.

A previsão do tempo para esta sexta indica presença do ar mais frio e seco e o tempo firme com sol em todas as regiões de Santa Catarina. De acordo com a Epagri/Ciram, a temperatura baixa da madrugada contribuiu para a formação de geada nas áreas mais altas do estado, principalmente no Oeste e na Serra.

A temperatura deve chegar aos 21ºC na parte litorânea da Grande Florianópolis e 20ºC nas cidades serranas. No Norte, os termômetros variam entre 18ºC e 21ºC, já no Oeste a variação é entre 18ºC e 20ºC. Na Serra, a temperatura máxima não ultrapassa os 14ºC e no Sul, os 22ºC.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir