Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-06-2013

Klebber Toledo, sobre Marina Ruy Barbosa: "Nosso namoro é maravilhoso"
É entre um ensaio e outro para o quadro "Dança dos famosos", do "Domingão do Faustão", e as gravações de "Amor à vida", que Klebber Toledo e Marina Ruy Barbosa tentam se encontrar.
Klebber Toledo, sobre Marina Ruy Barbosa:
Foto: kogut.oglobo.globo.com

Segundo o ator, o casal, que começou a namorar nas gravações de "Morde & assopra", em 2011, nunca teve uma rotina tranquila:

- Vivemos de momentos. Às vezes, vou buscá-la no Projac e saímos para jantar. Nosso namoro é maravilhoso. A gente sabe encaixar bem os compromissos para estarmos juntos - disse o ator.

Em "Amor à vida", Marina é Nicole, uma menina rica que sofre de uma doença terminal e terá um relacionamento com o personagem de Ricardo Tozzi. Nada está previsto na sinopse, mas surgiram comentários de que a atriz teria que raspar os cabelos ruivos por causa da história.

- Isso é só especulação, mas se for preciso não será um problema. Eu vou estar do lado dela para tudo. É preciso ser companheiro, ter cumplicidade. Também não tenho ciúmes do envolvimento dela na trama. Somos muito profissionais nessa parte.

Longe da TV desde "Lado a lado", agora Klebber divide o tempo entre as aulas de dança e a administração de uma produtora cultural de teatro, cinema e música. Para o quadro do "Domingão", o ator tem ensaiado bastante:

- Temos apenas uma semana para treinar o quadro, então tem que aproveitar esse tempo para repetir os passos. Sempre dancei de brincadeira, mas nunca tinha feito aulas. O que me ajudou muito na coordenação foi que sempre pratiquei muitos esportes.

Fonte: kogut.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir