Categoria Policia  Noticia Atualizada em 06-06-2013

Paris Jackson só queria chamar atenção, dizem policiais
Oficiais ouvidos pelo site TMZ apontam indícios de que a filha de Michael Jackson não queria realmente morrer em tentativa de suicídio.
Paris Jackson só queria chamar atenção, dizem policiais
Foto: veja.abril.com.br

Policiais que investigam a tentativa de suicídio, nesta quarta-feira, de Paris Jackson, de 15 anos, acreditam que a garota não queria realmente morrer. De acordo com o site TMZ, a filha de Michael Jackson queria apenas chamar a atenção dos seus parentes. Para os investigadores, há fortes indícios que apontam para o desejo de Paris de escapar da morte.

Antes de cortar o pulso com um cutelo -- faca usada para cortar carnes --, Paris ligou para um suicide hotline, serviço que oferece conselhos por telefone para pessoas que estão pensando em se matar. "Isso é um sinal claro de que ela queria ser salva", disse, ao TMZ, uma fonte ligada às investigações.

Além disso, a adolescente escolheu um medicamento com baixo teor de intoxicação -- o anti-inflamatório Motrin -- para tomar uma alta dose e tentar se matar. Policiais também revelam que ela estava consciente quando foi resgatada e não ofereceu resistência para entrar na ambulância.

Fonte: veja.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir