Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-06-2013

"Já peguei até atriz famosa antes de me amarrar", diz Yuri no Paparazzo
O ex-BBB posou com a namorada, a bailarina Angela Sousa, para um ensaio especial de Dia dos Namorados, que vai ao ar no sábado, 8.

Foto: ego.globo.com

Se o último ensaio sensual do ex-BBB Yuri fez sucesso e deixou um gostinho de quero mais, o Paparazzo providenciou o repeteco. Mas antes que a mulherada se descabele, vale lembrar que, dessa vez, o lutador foi clicado ao lado de Angela Sousa - bailarina do "Domingão do Faustão" e atual dona do seu coração - no clima do Dia dos Namorados.
Juntos há três meses, eles posaram em um hotel de Santa Teresa, no Rio, e deixaram aflorar suas fantasias. O resultado vai ao no próximo sábado, 8. Até lá, confira as declarações que o ex-BBB deu nos bastidores:
"Muita mulher por aí tem fetiche com lutadores. Ano passado fiquei com mulheres que nunca imaginei ficar na minha vida. Chegava em um lugar e todo mundo vinha em cima, me tratava com intimidade. Foi um ano intenso, de muita curtição. Cheguei a pegar até atriz famosa antes de me amarrar", confessa Yuri, que nem sob tortura revela os nomes que já passaram por sua agenda telefônica. Essa fase, garante ele, agora é passado.

"Na primeira vez que participei do reality, saí com essa cabeça, querendo aproveitar. Na segunda, foi o contrário. Quero agora trabalhar, investir nos meus projetos na TV e viver mais tranquilo. Sempre disse que quando gosto, eu me amarro. E estou assim... Está tudo maravilhoso", comemora Yuri, que só se aborrece porque, segundo ele, "ainda tem muita gente maldosa e invejosa nesse mundo". "Eu me acostumei um pouco com isso, mas a Angela não tem que se acostumar, e é a ela que magoam quando inventam mentiras. Se eu chego a um evento para fazer presença VIP e receber por aquele trabalho, tenho que tirar foto com todo mundo que pede. É meu compromisso ali. Às vezes, uma garota posa comigo e a foto é enviada para o email pessoal da Angela, que já sabe de tudo, onde estou e o que ando fazendo. Não escondo nada da minha mulher", afirma.
O ex-BBB aproveita para elogiar a maneira como a bailarina leva o relacionamento. "Nós nos falamos dezenas de vezes por dia e, ao contrário de muitas namoradas que já tive, ela é inteligente, sabe me conduzir. É calma, conversa e troca ideia antes de pensar em brigar. Até meu ciúme ela aprendeu a diminuir, estou um cara muito melhor", completa.
Apaixonado, o goiano de 27 anos chegou a dizer que, no início do namoro, morria de medo de ser dispensado: "Eu ficava tenso, com medo que ela não segurasse essa onda. Estávamos bem no início quando fui à festa de encerramento do "BBB". Uma moça (Kelly Baron, ex-participante da "Casa de Vidro") chegou colando em mim e dizendo que queria tirar uma foto. Achei que fosse de celular e, quando vi, ela chamou um fotógrafo profissional para fazer o clique. No final, saí de lá com a Anamara, que é minha amiga, como todo mundo viu. Sabe o que um jornal carioca publicou? Que eu tinha saído da festa com uma morena e incluiu a foto da menina que encostou em mim. Isso me mata, cara. Até aquele momento eu não sabia quem era ela. A Angela não precisa passar por essas coisas".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir