Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-06-2013

"Passamos dias inteiros fazendo amor", conta Yuri no Paparazzo
O ex-BBB posou com a bailarina Angela Sousa, com quem namora h� tr�s meses, em ensaio para l� de quente em clima de Dia dos Namorados.

Foto: ego.globo.com

Ele, lutador, cara de marrento e intimidade com o ringue. Ela, dan�arina, nome de anjo e rela��o com o palco. Foi na cama que o ex-BBB Yuri Fernandes e a bailarina Angela Sousa - integrante do bal� do Faust�o - jogaram a toalha, desceram do salto e entraram em um consenso: nada melhor do que fogo e paix�o - como diria Wando - para embalar a vida a dois.

No ensaio especial do Paparazzo para o Dia dos Namorados, os dois comemoram tr�s meses de namoro, falam sobre casamento, amizade e sobre a vis�vel qu�mica entre eles.

"J� trato a Angela como se fosse a mulher da minha vida. Hoje, o bicho solto que o Brasil conheceu est� quietinho e � s� dela", garante o goiano de 27 anos. Com um sorriso satisfeito, a namorada - dois anos mais nova - complementa: "A gente se v� juntos l� na frente, mas n�o existe pressa para pensar em casamento. Estamos novos, precisamos nos organizar. Se dependesse do Yuri, eu j� teria me mudado para a casa dele, onde deixo duas malas cheias de roupas. � que ele � grudento, eu sou grudenta, e por isso mesmo a gente deve continuar dando certo". Segundo Yuri, o outro ingrediente que garante a sobrevida desse amor � a combina��o de di�logo e sexo:

"Passamos dias inteiros fazendo amor, trancados no quarto, sem cansar, sem querer fazer outra coisa. Foi essa coisa de pele desde o come�o. Olho para ela, toco, e explode tudo.

Fica dif�cil controlar as coisas aqui dentro. Mas tamb�m passamos madrugadas conversando.

� ela que me faz dar risada como crian�a. A gente se encaixou no sexo t�o bem quando na personalidade".

Angela confirma: "Falamos bobagem e brincadeiras no ouvido do outro o tempo todo. Ficamos nos ati�ando, nos provocando. Rola entre a gente uma intimidade enorme. N�o tenho vergonha de fazer nada quando estou com ele dentro de um quarto. O objetivo ali � se satisfazer. N�o d� para dizer que topo tudo pelo prazer, mas acho que vale quase tudo para ser feliz com o outro, desde que haja respeito".

Fa�sca � primeira vista

Os pombinhos se conheceram no carnaval de Salvador, em fevereiro deste ano. "Eu estava l� para trabalhar, pois n�o sou muito de curtir carnaval. Eu ia dan�ar, mas acabou nem rolando a apresenta��o. Estava com algumas amigas em um camarote e conheci o Yuri. Gostei do jeito dele cheio de atitude, da maneira descolada como se veste... A gente ficou mas eu n�o botei muita f� nessa hist�ria. Ficamos trocando mensagens e voltamos para o Rio", relembra a dan�arina.

Foi a� que o destino resolveu dar uma for�a: "Poucos dias depois de nos conhecermos ele participou do "Doming�o do Faust�o" junto com a Aline Mattos (eliminada na mesma edi��o do goiano), que � minha amiga. Ela cismou de nos juntar, ao vivo, sem nem sonhar que a gente j� havia ficado. Isso n�o � louco? Talvez o prop�sito de eu estar na Bahia neste ano tenha sido conhecer o Yuri... Acredito muito nessas coisas", admite Angela.

Desde que come�aram a namorar, bailarina e lutador ainda n�o conseguiram viajar juntos sem ser a trabalho: "Nossa pr�xima parada � Fernando de Noronha. Estou louco para lev�-la l�... A gente s� precisa conseguir ajeitar as agendas", explica Yuri, adiantando que pretende aproveitar bem as praias desertas do arquip�lago: "S� n�s dois, numa viagem assim, claro que deve rolar muita coisa. Mas a verdade � que n�o ficamos esperando ter tempo de ir a esse tipo de lugar para soltar as fantasias. Fazemos valer a pena todas as vezes que fazemos amor. Sempre � com vontade e criatividade".

Mesmo cheios de compromissos profissionais e morando em lados extremos da cidade, os dois conseguem se ver quase todos os dias:

"� estranho quando ela est� longe, porque ultimamente fazemos tudo juntos. Em um desses domingos que ela estava gravando, eu decidi assistir a um jogo de futebol com uns amigos em um bar. Muita gente foi chegando, falando e, quando vi, a mesa estava cheia de mulher.

Paguei minha conta e sa� de fininho... Esse meio n�o tem a ver comigo agora".

O lutador contou que, al�m de estar mais caseiro, anda focado na carreira art�stica.

"Estou gravando uns pilotos de um reality show de esportes radicais. J� parei um bal�o em cima de uma cachoeira e desci de rapel. Depois vou gravar as mesma cenas que um dubl� de filme faz. A Angela j� est� tremendo na base e me pedindo para tomar cuidado". E quando essa loira pede uma coisa... "Ela consegue. Sabe como me domar", diz Yuri.

Sogro bravo na �rea

Angela � filha de uma fam�lia com seis irm�os, estuda jornalismo e mora com os pais na Zona Norte do Rio. S� teve um namorado antes de Yuri, com quem ficou por mais de seis anos. "S� perdi minha virgindade aos 18 anos. Antes disso, n�o podia namorar. Meu pai � meio machista e protetor. Mas n�o reclamo, acho que isso me ensinou como deve ser um homem de verdade e que tenho que me dar ao respeito sempre. Meu pai � meu exemplo, meu amigo, e � por isso que eu n�o seria capaz de namorar um cara que n�o soubesse tratar uma mulher � moda antiga. N�o assisti a nenhum "BBB", mas posso garantir que, pelo menos para mim, o Yuri � exatamente desse jeito. Na cama ou nas menores coisas do dia, ele sabe me tratar como eu mere�o".

A vontade de dar certo � t�o grande que o casal chegou a fazer tatuagens iguais com a palavra "Am�m". Angela explica: "Quer dizer que aceitamos a vontade de Deus para tudo. Se for para ficarmos juntos, se for para casar, se for para ser feliz, se for para acontecer... Que assim seja".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir