Categoria Música  Noticia Atualizada em 12-06-2013

Antes de projeto gospel, Joelma já cantou músicas religiosas no Calypso
Discos recentes do grupo têm faixas de louvor a Jesus; veja letras e ouça. Empresário anunciou CD evangélico; banda continua pelo menos até 2015.
Antes de projeto gospel, Joelma já cantou músicas religiosas no Calypso
Foto: g1.globo.com

Antes do anúncio do projeto de um disco só de músicas gospel na voz de Joelma, cantora do Calypso, a banda paraense já lançou faixas religiosas em CDs recentes. Um álbum apenas com músicas de louvor seria novidade na carreira do grupo, mas faixas sobre Deus misturadas às canções românticas e dançantes da banda aparecem na maior parte dos CDs e DVDs recentes.

O anúncio do projeto de álbum gospel, que deve ser lançado ainda em 2013, foi feito no domingo (9), pelo empresário do grupo, Fábio Macêdo. Em entrevista ao G1, ele negou o fim do Calypso, após declarações de Joelma sobre possível carreira solo gospel em show sábado (8), no Recife. Ele garantiu que o grupo vai ficar junto até pelo menos 2015. A carreira solo gospel é uma possibilidade para Joelma após esta data.

Fábio disse que a cantora tem, ainda junto com o marido e guitarrista Chimibinha, o projeto de álbum de música gospel. "O repertório está pronto, vou entrar no estúdio depois de julho, em agosto, para lançar até o final do ano", comentou a cantora. "As músicas estão prontas, é só gravar, fazer essa coletânea e lançar", complementou o guitarrista.


Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir