Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-06-2013

Paris Jackson fez corte num braço e tomou 20 comprimidos
Paris Jackson, a filha de 15 anos de Michael Jackson, tomou 20 comprimidos de ibuprofeno e fez um corte num braço. Os detalhes foram conhecidos depois de revelado o conteúdo do telefonema feito após a tentativa de suicídio da jovem.
Paris Jackson fez corte num braço e tomou 20 comprimidos
Foto: www.jn.pt

O departamento de bombeiros de Los Angeles tornou público o telefonema entre um operador e uma oficial de polícia que se deslocou a casa da família Jackson, em Calabasas, Califórnia, onde a filha do cantor foi atendida de urgência.

De acordo com a gravação, a jovem de 15 anos cortou-se num braço com uma faca de cozinha e ingeriu 20 comprimidos de ibuprofeno. Segundo o mesmo registo, a adolescente estava consciente e respirava, antes de ser transportada de urgência para um hospital local.

Perry Sanders Jr., advogada da avó e tutora de Paris, assegurou que a jovem se encontra bem e a receber o acompanhamento médico adequado.

Paris e os dois irmãos, Prince Michael e Prince Michael II, vivem sob a custódia da avó, Katherine Jackson, de 83 anos, e do primo T. J. Jackson, filho do irmão mais velho de Michael.

A família Jackson mostrou-se preocupada com a possibilidade de Debbie Rowe, a mãe biológica de Paris, poder reclamar a custódia da adolescente.

Fonte: www.jn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir