Categoria Policia  Noticia Atualizada em 12-06-2013

Sertanejo que agrediu a ex depõe em Goiás: "Queria defender minha filha"
Vitor prestou depoimento nesta quarta-feira (12), em Goiânia. Segundo delegada, ele deve ser indiciado por lesão corporal e ameaça.
Sertanejo que agrediu a ex depõe em Goiás:
Foto: g1.globo.com

Após confessar que agrediu a ex-mulher, o cantor sertanejo Vitor, de 25 anos, da dupla Vitor e Thiago, prestou depoimento nesta quarta-feira (12) na 2ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Setor Jardim Curitiba II, região noroeste de Goiânia. O artista, que na verdade se chama Murilo Neves, afirmou que perdeu a cabeça e agiu de forma errada, mas que o intuito era proteger a filha, de 2 anos. "Queria defendê-la. Como pai, me senti ameaçado", disse ao G1, assim que saiu da delegacia, no início desta tarde.

Vitor foi denunciado pela autônoma Flávia Cristiane de Morais, de 32, mãe de sua filha, no dia 2 deste mês. Segundo ela, o ex-marido ficou nervoso ao saber que o atual namorado dela tinha dormido no apartamento onde ela mora com a criança, no Bairro Goiá. Irritado, ele a agrediu com socos e lhe atirou um brinquedo no rosto, que ficou com hematomas.
O sertanejo deve ser indiciado por lesão corporal, injúria e ameaça, mas irá responder ao processo em liberdade, segundo a delegada Cássia Sertão, titular da 2ª Deam e responsável pelo caso. Ela informou ao G1 que já ouviu a mãe da vítima e o namorado dela. Ainda nesta semana, ela pretende ouvir uma amiga de Flávia, para depois concluir o inquérito. Caso seja condenado, o cantor poderá pegar, no máximo, 2 anos de prisão.
Apesar de já conhecer o namorado de Flávia, Vitor explicou que ficou receoso quando soube que o rapaz havia passado a noite lá. "O rapaz é legal, mas hoje em dia você vê casos de pedofilia a todo momento. Fiquei assustado", conta.
"Minha filha é minha vida, minha paixão. Ela foi feita e é criada com muito carinho. Nunca irei aceitar que ninguém faça nada contra ela. As pessoas hoje têm a cabeça "virada"", acrescenta

O sertanejo afirma que a ex-mulher conhece o atual namorado há apenas duas semanas e que ainda não acha correto os dois já terem tanta intimidade.
"Atualmente, esse é um erro comum de várias mulheres. Elas não sabem com quem está se relacionado e já coloca o namorado dentro de casa. Para mim, isso deveria acontecer depois de alguns meses", pontua.
Ciúmes
Vitor negou que tenha sentido ciúmes da ex-mulher, com quem viveu por oito anos. Ele diz que, depois que se separação, há cerca de sete meses, incentiva a mãe de sua filha a entrar em um novo relacionamento.
O cantor confessou que já conversou com o namorado da ex-mulher e que não vê problemas na união dos dois. "Ele quem levou minha filha para me visitar no último domingo (9). Conversei bastante com ele. O rapaz tem dois filhos e entendeu o meu lado. Disse que, no meu lugar, agiria da mesma forma", fala.
Briga
Ao G1, Flávia contou que o ex-marido chegou ao apartamento na manhã de domingo. Ela foi para a cozinha guardar o leite que ele havia levado e o cantor foi até o quarto levar um presente para a filha, mas a menina estava dormindo em um colchão no chão, ao lado da cama da mãe.

O namorado da vítima estava no banheiro e, ao perceber a presença dele no apartamento, o sertanejo foi até a cozinha e perguntou onde ele tinha dormido. Flávia respondeu que havia sido em seu quarto. Segundo ela, nesse momento, Vitor a xingou e deu soco no seu rosto. Ela o empurrou com um chute, afirma. Então, de acordo com a mulher, o ex-marido a acertou na face uma vassourinha de madeira de brinquedo.
Flávia relata que caiu no chão. Ao perceber o corte no rosto da ex-mulher, Vitor teria ido embora. "Ele não admite que eu coloque outro namorado dentro de casa. Mas o apartamento é meu", reclama. Segundo a vítima, como ela não quis atender o sertanejo depois da briga, ele enviou mensagens pelo celular fazendo ameaças.
A autônoma diz que esse foi o terceiro episódio de violência envolvendo o ex-companheiro. Quando eles ainda moravam juntos, ele a teria ameaçado. "Eu cheguei a procurar a delegacia outras vezes, mas preferi não dar continuidade às denúncias", relatou. Entre namoro e união estável, Flávia conta ter vivido com Vitor por oito anos.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir