Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2013

Daniela Mercury se declara para Malu Verçosa em rede social
Cantora postou fotos com a mulher e disse: "Amar é a própria liberdade de existir! Feliz dia das namoradas e namorados!".
Daniela Mercury se declara para Malu Verçosa em rede social
Foto: ego.globo.com

Daniela Mercury aproveitou o Dia dos Namorados para se declarar para a mulher, a jornalista Malu Verçosa. A cantora postou fotos com Malu no Instagram e disse: "Amar é a própria liberdade de existir! Feliz dia das namoradas e namorados!", escreveu na legenda da foto postada na rede social.

Logo depois, a cantora divulgou uma outra imagem e, na legenda, colocou parte de uma música de Vinicius de Moraes: "Quando a luz dos olhos meus e a luz dos olhos teus resolvem se encontrar...Que a luz dos olhos meus precisa se casar".

Daniela Mercury e a mulher, a jornalista Malu Verçosa, trocaram beijos para a reportagem da revista "TPM". À publicação, a cantora explicou porque decidiu assumir publicamente o relacionamento.

"Sempre fui uma mulher de direitos humanos, sou uma militante social há anos, mas ao mesmo tempo sou uma cantora de música alegre. E o Brasil não estava muito a fim de ouvir coisa séria de seus artistas. O que se espera é que você não fale de coisas sérias, não fale mal de ninguém, seja leve... e eu querendo contribuir mais com algo mais profundo. Agora há uma disposição pra me escutar. Parece que descobriram uma nova pessoa. Publicar aquilo me colocou num outro lugar para as pessoas", disse Daniela.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir