Categoria Geral  Noticia Atualizada em 13-06-2013

Estudantes mortos em Silva Jardim, no RJ, foram enterrados n
Eles estavam no �nibus escolar que se envolveu em acidente na RJ-140. Dez pessoas continuam internadas, sendo um estudante em estado grave.
Estudantes mortos em Silva Jardim, no RJ, foram enterrados n
Foto: g1.globo.com

A manh� foi de bastante como��o no enterro dos dois estudantes que morreram na manh� desta ter�a-feira (12) em um acidente na RJ-140, em Silva Jardim, na Baixada Litor�nea. Eles estavam em um �nibus escolar que bateu contra um caminh�o. Um carro de passeio tamb�m foi atingido, ficando ao todo 20 pessoas feridas. Dez continuam internadas: nove est�o no Pronto Socorro de Silva Jardim e um estudante que sofreu traumatismo na cabe�a continua em estado grave no Hospital Regional de Araruama.

Jonatan Quintanilha Venceslau, de 13 anos, foi enterrado por volta das 9h40 desta manh� (13), no Cemit�rio Municipal de Silva Jardim. O corpo estava sendo velado desde ontem na igreja Assembl�ia de Deus de Lucel�ndia, tamb�m no Boqueir�o. O cortejo foi de 6 km at� o cemit�rio percorrendo a RJ140, passando pelo local do acidente.

J� Jefferson Batista da Silva, de 15 anos, foi sepultado �s 11h, tamb�m no Cemit�rio Municipal de Silva Jardim. O corpo foi velado de ontem para hoje na capela S�o Sebasti�o, no bairro Boqueir�o. O cortejo tamb�m percorreu a rodovia onde ocorreu o acidente.

A prefeitura de Silva Jardim decretou luto de tr�s dias. Hoje nenhuma escola municipal funcionou na cidade. As aulas v�o ser retomadas na pr�xima segunda-feira.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir