Categoria Acidente  Noticia Atualizada em 14-06-2013

Acidente deixa três mortos em avenida de Maceió
Carro estava em alta velocidade quando colidiu com um ônibus. Duas das vítimas morreram no local e a outra no HGE.
Acidente deixa três mortos em avenida de Maceió
Foto: g1.globo.com

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas em um acidente na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió, no fim da noite de quinta-feira (13). Segundo a polícia, um veículo cruzou um sinal vermelho em alta velocidade e acabou batendo em um coletivo. Câmeras de segurança da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) flagraram o momento da colisão.
As imagens mostram que, por volta das 23h34, um veículo seguia em alta velocidade pela avenida, no sentido Centro/ Tabuleiro, quando atravessou o sinal vermelho e atingiu um ônibus da empresa Real Alagoas. Com o impacto, o ônibus chegou a balançar, e o carro ficou destruído.
No veículo estavam cinco pessoas. Três delas, Natercio Roberto Ferreira de Mendonça, 19, Luis Gustavo Mendonça de Araújo, 19, e uma outra pessoa não identificada, morreram na hora. outros dois passageiros, Cleberson Albuquerque Alves, 23, e Rodrigo Ribeiro da Silva, 28, ficaram feridos, foram resgatados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE), gravemente feridos.

Logo após o acidente, uma guarnição da Polícia Militar, que estava fazendo rondas na região, realizou os primeiros levantamentos. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para recolher os corpos. Pelo fato de o acidente ter ocorrido em um horário com pouco movimento, o trânsito não foi prejudicado.

Segundo o boletim médico divugado pelo HGE na manhã desta sexta-feira (14), Cleberson sofreu traumas e demas na face e encontra-se na Área Vermelha. Rodrigo foi submetido a uma drenagem no tórax e seu estado de saúde é considerado estável.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir