Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 17-06-2013

A CONQUISTA MAIOR
"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36)
A CONQUISTA MAIOR

"Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?" (Marcos 8:36)

"Nós aprendemos a voar pelos ares como pássaros, a nadar pelos mares como peixes, atravessar o espaço como cometas. Já é hora de aprendermos a caminhar na terra como filhos de nosso Deus." (Rev. William Sloan Coffin)

O homem tem alcançado grandes conquistas através dos séculos. Atravessamos longas distâncias a bordo de aviões confortáveis; cruzamos oceanos em navios luxuosos e igualmente confortáveis; até o espaço sideral já não é mais desconhecido , tendo o homem atingido a lua e seguido em direção a outros planetas.

E o que está faltando para coroar as grandes conquistas da humanidade? Um encontro real e verdadeiro com o Deus que a tudo isso criou e que deseja que o homem ande em Sua
presença, que desfrute de uma vida abundante e feliz, que siga em direção às moradas celestiais e à vida eterna.

Todas as conquistas do homem serão inúteis se ele não conquistar o tesouro mais precioso deste mundo -- a sua salvação. Nenhuma de suas descobertas será tão importante
quanto a de que sem Deus ele nada poderá fazer. Nenhuma glória terá se ganhar todos os prêmios deste mundo e perder a sua alma.

Se queremos ser vencedores, se almejamos um coração regozijante, se ansiamos por dias de perfeita felicidade, devemos estender as mãos para o Senhor Jesus, convidá-lo
para habitar em nossos corações e caminhar junto a Ele cada segundo de nossas vidas.

Alcançar os ares, atravessar mares profundos, viajar pelo espaço e contemplar mais de perto as estrelas e planetas é algo indescritível, mas não pode ser comparado à grande
bênção de estar, para sempre, ao lado do nosso Deus.

Você quer ser muito importante e um grande conquistador? Entregue a vida ao Senhor. Nenhuma conquista poderá ser maior!

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Elio Gonçalves    |      Imprimir