Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-06-2013

Fãs passam seis horas na fila para ver show de Anitta em São Vicente
Milhares de pessoas aguardaram várias horas pelo show da cantora. Anitta faz sucesso com os hits “Show das Poderosas” e “Meiga e abusada”.
Fãs passam seis horas na fila para ver show de Anitta em São Vicente
Foto: 180graus.com

Com casa lotada, Anitta fez um show de pouco mais de uma hora para um público de cerca de 3.500 pessoas em São Vicente, no litoral de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (17). A cantora, que têm entre os sucessos as músicas "Show das Poderosas" e "Meiga e abusada", chegou às 2h no local e, durante a apresentação, aproveitou para dançar com fãs e com a própria equipe.

Anitta, que no começo do mês fez um show no Rio de Janeiro para 12 mil pessoas e deixou outras quatro mil do lado de fora, ficou emocionada com o carinho dos fãs ao subir no palco. Isabelle Cipriano, de 17 anos, e os amigos Leonardo Loureiro, 18, e Caio Nascimento, chegaram ao show às 21h, mesmo sabendo que a casa só abriria às 0h. "Valeu a pena. Pegamos ótimos lugares. Se a gente deixasse para ir mais tarde não daria para chegar tão perto", contou Isabelle.

Leonardo e Jhonatan Dener foram dois dos sete escolhidos por Anitta para subir no palco em um de seus números finais. "Adorei. Durante o show ela deu a mão, fez tchauzinho. Quando ela me chamou nem acreditei", disse Leonardo. Para Jhonatan, ser escolhido só não foi melhor porque ele acabou perdendo o celular. "Na hora que subi no palco devem ter puxado ele, ou caído", reclama.

Anitta apresentou seus sucessos, intercalados com músicas de Tim Maia e Jorge Ben Jor, entre outros sucessos de cantores nacionais. A cantora, como costuma fazer em todos os shows, explorou seu lado sensual com danças provocantes, brincando com os rapazes que estavam na primeira fila do show.

Curiosamente, as maiores demonstrações de assédio foram protagonizadas por garotas, que durante toda apresentação pularam no palco para se aproximar da cantora. Todas elas, imediatamente, eram retiradas pelos seguranças, que tiveram trabalho para conseguir contê-las. "É uma pena ela não chamar meninas para dançar no palco. Só elas tiveram coragem de tentar agarrá-la", afirma Isabella.

Apesar de ter sido cercada por pessoas da produção e não ter falado com os fãs, Anitta demonstrou todo o carinho por São Vicente nas redes sociais. "Amei o show demais aqui em São Vicente gente! Casa lotada, manaaaaa (sic). Estou muito feliz. Carinho absurdo. Obrigada mil vezes. Quero voltar! Agora lá vou eu rumo a pouquíssimas horas de sono (novidade rs)", disse.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir