Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-06-2013

Irina Shayk busca ordem de restrição contra homem que tem cercado seu prédio Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/vida/cultur
Namorada de Cristiano Ronaldo já chamou a polícia em duas ocasiões
Irina Shayk busca ordem de restrição contra homem que tem cercado seu prédio   Leia mais sobre esse assunto em http://ela.oglobo.globo.com/vida/cultur
Foto: ela.oglobo.globo.com

A modelo Irina Shayk, namorada do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, está buscando na Justiça uma ordem de restrição contra um homem, até agora não identificado, que tem rondado seu apartamento em Nova York.

Segundo o jornal "New York Post", a top russa já chegou a chamar a polícia em duas ocasiões. Em uma delas, o homem, que tinha conseguido entrar no prédio, conseguiu fugir.

Representantes da modelo não quiseram comentar o assunto. A última aparição de Irina aconteceu na segunda-feira, dia 17, quando ela foi vista saindo de uma loja de lingeries em Nova York carregada de sacolas.

A top, de 27 anos, já trabalhou para grifes como Givenchy, Marc Jacobs e Intimissimi, e vai estrear no cinema em 2014 no filme "Hercules: The Thracian Wars", com Joseph Fiennes, John Hurt e Dwayne Johnson.

Fonte: ela.oglobo.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir