Categoria Policia  Noticia Atualizada em 20-06-2013

Suspeito de estelionato é preso ao tentar empréstimo em financeira no ES
Ele usou documentos de um professor para pegar o empréstimo. Homem é suspeito de estelionato, falsificação e sequestro, diz polícia
Suspeito de estelionato é preso ao tentar empréstimo em financeira no ES
Foto: g1.globo.com

Um homem de 29 anos foi preso quando tentava um empréstimo em uma financeira. Ele é acusado de estelionato, falsificação e sequestro, segundo a polícia. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (19), na Praia da Costa, em Vila Velha, região metropolitana do Espírito Santo. Com ele a polícia encontrou cartões de banco, cheques e uma carteira, que é de um professor de educação física. O suspeito foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha e encaminhado para o presídio em Viana.

Segundo a Polícia Militar, o homem assaltou um professor de educação física, no início do mês, no estacionamento de uma lanchonete que fica em Vila Velha. Ele fugiu levando o carro e documentos do professor. A vítima foi abandonada na Ponta da Fruta, no mesmo município.
Na semana passada, o suspeito usou os documentos do professor para pegar um empréstimo em uma financeira, mas não conseguiu. Nesta última quarta-feira (19), ele voltou à mesma financeira para tentar mais uma vez fazer um empréstimo de R$ 4.000, mas acabou preso. Ele já tem passagens na polícia por estelionato, falsificação de documento público e receptação e adulteração de carro. O criminoso foi levado para o presídio em Viana.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir