Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 21-06-2013

Robert Downey Jr assina contrato para mais dois "Vingadores"
O ator Robert Downey Jr., que fez enorme sucesso nas bilheterias com seu personagem Homem de Ferro, assinou contrato para viver o super-her�i em mais dois epis�dios da s�rie "Os Vingadores", disse o est�dio Marvel na quinta-feira.
Robert Downey Jr assina contrato para mais dois
Foto: filmspot.pt

Downey, de 48 anos, foi um dos principais astros do primeiro filme da franquia, em 2012, que reuniu os her�is Homem de Ferro, Hulk, Capit�o Am�rica, Thor e a Vi�va Negra. O longa faturou 1,5 bilh�o de d�lares no mundo� terceiro melhor resultado da hist�ria.

Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Scarlett Johansson tamb�m devem continuar no elenco em "Os Vingadores 2", com estreia prevista para maior de 2015. A dire��o ser� de Joss Whedon.

A Marvel, subsidi�ria da Disney, disse que o novo filme ir� reunir os protagonistas do primeiro, al�m de incorporar her�is da Marvel que ainda n�o estrearam no cinema.

Os tr�s filmes do "Homem de Ferro" com Downey, lan�ados entre 2008 e 2013, faturaram mais de 2,4 bilh�es de d�lares nas bilheterias sendo metade disso s� com o terceiro epis�dio, lan�ado no m�s passado, que foi o filme de maior arrecada��o no mundo at� agora, e o quinto maior de todos os tempos.

(Reportagem de Piya Sinha-Roy)

Fonte: diversao.terra.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir