Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-06-2013

"Quanto mais velho, melhor de cama", diz musa de Parintins n
Maria, a morena do boi Caprichoso, posou com a rival, Tatiane, do Garantido, em um ensaio sensual no qual deixou aflorar suas fantasias.

Foto: ego.globo.com

Durante 362 dias do ano, Maria Az�do e Tatiane Barros s�o, respectivamente, nutricionista e fisioterapeuta da cidade de Manaus. Nos tr�s dias que restam, as morenas encaram indument�rias min�sculas para brilhar em um bumb�dromo: elas s�o as cunh�s-porangas (mulher bonita, em tupi-guarani) no Festival Folcl�rico de Parintins, que este ano acontece nos dias 28, 29 e 30 de junho.

Para entender a responsabilidade da dupla, � preciso lembrar o tamanho dessa festa, realizada todos os anos na cidade de mesmo nome, no interior do Amazonas. Famoso por ser uma das maiores express�es da cultura brasileira desde 1965, o evento costuma reunir cerca de 35 mil pessoas. S�o sempre tr�s noites de apresenta��o, na qual os dois bois rivais da cidade contam a lenda de Catirina, uma mulher gr�vida que sofre com o desejo de comer l�ngua do boi. As agremia��es desfilam por quase tr�s horas, ricas em alegorias, cores, m�sica e dan�a. Suas cunh�s-porangas est�o ali para encantar os jurados e representar a for�a da aldeia em forma de beleza.

Por isso que Maria, do Boi Caprichoso (azul), e Tatiane, do Garantido (vermelho), foram convocadas para mostrar �s lentes do Paparazzo a mesma sensualidade que elas exalam ao hipnotizar o j�ri e o p�blico do evento. Ao longo do ensaio, feito na Restinga de Marambaia, no Rio de Janeiro, as amazonenses falaram sobre suas infal�veis estrat�gias de sedu��o tamb�m na hora "H".

"Meu namorado � 19 anos mais velho. Sou brava, �s vezes at� fria, n�o tenho paci�ncia para menino inseguro", adianta Maria, para depois explicar: "Na verdade, sou muito mandona e sinto que os homens gostam disso. Dentro de quatro paredes eu s� quero que ele me satisfa�a e, sem demora, n�o sou o tipo de mulher que precisa e curte preliminar.

Quanto mais velho, melhor ele entende isso e melhor � na cama", dispara.

Tatiane vai al�m: "Namoro h� cinco anos um homem de 37 e, se em algum momento termin�ssemos, eu n�o procuraria um cara mais novo. Depois dos 30, 40, eles ficam mais dedicados � mulher, mais atenciosos na cama e mas certeiros na hora de dar prazer".

Como boa representante de uma �ndia guerreira, Tatiane tamb�m admite ser dominadora: "Quero que me agrade, que fique na minha m�o. Mas a� quando o cara come�a a te encher de carinho e de repente puxa o seu cabelo, � voc� quem fica m�o dele'.

A beleza da cunh�-poranga

Mas uma verdadeira cunh�-poranga n�o � somente uma expert em sedu��o. Elas passam o ano se preparando para cuidar da pele, do cabelo, do bumbum, tudo para deixar seus espectadores boquiabertos. "Malho de segunda a sexta-feira, pratico muay thai e jiu jitsu tr�s vezes por semana durante duas horas. Gosto das minhas pernas, e como mostro muito essa parte do corpo durante a apresenta��o, tenho um cuidado especial para ficarem durinhas e resistentes, afinal, passo tr�s noites dan�ando por mais de duas horas e meia", conta Maria, que tem 1,68m de altura e 59kg.

J� Tatiane, com 1,70kg e 61kg, � f� dos tratamentos est�ticos. "A primeira coisa que os homens olham nas cunh�s � o bumbum. Ent�o, gosto de fazer bandagens mornas, em casa mesmo, para diminuir a gordura localizada nessa regi�o e na barriga". A fisioterapeuta ainda confessa: "Perdi 2kg para fazer o ensaio".

S�o duas beldades que representam com louvor uma rivalidade iniciada h� quase cem anos, quando Caprichoso e Garantido come�aram a representar nas ruas de Parintins o folclore do boi-bumb�.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir