Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-06-2013

Onda de protestos no Brasil faz Brad Pitt cancelar viagem ao país
O ator Brad Pitt, que está viajando o mundo para promover seu novo filme, "Guerra Mundial Z", cancelou sua vinda ao Brasil por causa da onda de protestos espalhados pelo país.
Onda de protestos no Brasil faz Brad Pitt cancelar viagem ao país
Foto: www.ospaparazzi.com.br

Ele participaria de um evento da pré-estreia do longa no Rio, marcado originalmente para a próxima segunda-feira.

A assessoria da Paramount, organizadora da festa, confirmou a informação de que a viagem do astro de Hollywood foi cancelada.

A razão para a decisão foi que não haveria segurança para a realização de uma cerimônia de estreia oficial do filme, com tapete vermelho e a presença de estrelas. Além de Pitt, viria ao Rio o diretor do filme, Marc Forster.

No início de junho, a presença do ator, de sua mulher Angelina Jolie e dos filhos estava prevista para a pré-estreia brasileira de "Guerra Mundial Z". Pouco depois, a atriz cancelou sua vinda, mas a viagem continuava na programação de Brad Pitt, que deveria chegar no sábado.

Os seguranças do ator, que já estão no Brasil, monitoravam a situação do país e já cogitavam a possibilidade de que a viagem não fosse feita, pela explosão de manifestações em todo o Brasil.

Pitt tem promovido "Guerra Mundial Z" com entusiasmo, já que ele é produzido pela Plan B, empresa que pertence a ele.

Na Europa, ele esteve nas estreias em Berlim, Moscou, Paris e Londres, local escolhido por Jolie para fazer sua primeira aparição pública depois de sua polêmica remoção dos seios, na intenção de prevenir o câncer de mama.

Nos Estados Unidos, chegou a viajar para quatro cidades diferentes no mesmo dia em pré-estreias do longa.

Fonte: www.diariodosudoeste.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir