Categoria Geral  Noticia Atualizada em 25-06-2013

Mara Maravilha defende Feliciano e critica gays
Mara Maravilha esteve no programa Morning Show, da Rede TV!, na manh� de segunda-feira, e defendeu o pastor e deputado federal Marco Feliciano, autor do projeto conhecido como "cura gay".
Mara Maravilha defende Feliciano e critica gays
Foto: www.tribunahoje.com

"Muitos pensam igual ao pastor Feliciano. Eu, particularmente, gosto muito do pastor Marco Feliciano e o respeito muito. E, assim como ele, eu e todos n�s podemos ter as nossas opini�es. Voc� tem que respeitar o gay e tem que respeitar tamb�m a opini�o de quem n�o pensa como o gay", disse a cantora, que � evang�lica.

"T�m muitos pais, muitas m�es, muitas pessoas que n�o concordam com essa aberra��o. Eu n�o acho bonito nem um homem e uma mulher ficarem se atracando, esse tipo de coisa � particular. Imaginem duas mulheres, dois homens, em p�blico? Eu n�o acho bonito. Agora, se acontecer de eu presenciar uma cena destas, se estiver me incomodando, eu n�o vou fazer baixaria, eu me retiro", afirmou.

Mara ainda continuou: "Eu conhe�o muitos homossexuais que querem a cura, que queriam viver livre disso. Mas, isso � de cada um. Essa discuss�o tem um outro lado tamb�m. N�s, que n�o concordamos com muitos comportamentos, estamos sendo v�timas de preconceito. Eu n�o concordo com essa aberra��o. Eu n�o estou falando de forma generalizada. Estou falando dessas pessoas que pensam em dar um beijo na boca da companheira, porque vai se promover com essa causa."

Com a repercuss�o da entrevista, Mara usou o Twitter para comentar a pol�mica. "O justo n�o se justifica... N�o fa�o acep��o de pessoas... Vai tudo bem", escreveu.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir