Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-06-2013

Gracy Barbosa inspira maquiadora que perdeu 58kg em cinco meses
Cinthia Silva, que tamb�m cuida de Valesca Popozuda, emagreceu depois de conviver com a mulher de Belo.
Gracy Barbosa inspira maquiadora que perdeu 58kg em cinco meses
Foto: ego.globo.com

Cinthia Silva, 36 anos, perdeu as contas de quantas vezes tentava encontrar no shopping um modelito que coubesse em seu corpo de 138kg. A maquiadora de famosas como Gracyanne Barbosa, Valesca Popozuda, Mulher Melancia e Shayenne Ces�rio vestia manequim 56 e s� encontrava roupas atrav�s de encomenda especial a sacoleiras. "Ia aos shoppings e sa�a de l� s� com os sapatos e os acess�rios. N�o encontrava roupa que desse em mim. Pior era entrar numa loja, pedir um tamanho e a vendedora me encarar e perguntar com deboche: �Para voc�?�", lembra Cinthia.

Mas h� quatro anos seu tormento na compra de roupas e o excesso de peso foram para o espa�o. Em cinco meses ela perdeu 58kg. A respons�vel em mandar embora toda a sua gordura foi Gracyanne Barbosa. Quando come�ou a maquiar a mulher do cantor Belo, Cinthia passou a acompanhar a cliente tamb�m em suas viagens. Durante as refei��es nos hot�is, ao ver a comida light e controlada que a modelo consumia, a profissional resolveu imitar Gracyanne, com pregui�a de escolher outro prato. "Era mais pr�tico, sabe. E acabei me acostumando a comer coisas saud�veis. Quando vi que estava perdendo peso, resolvi levar a s�rio".

Cinthia procurou um endocrinologista, uma nutricionista e se matriculou em uma academia.

Hoje malha de segunda � segunda, faz spinning e corre na areia da praia do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, onde tem um apartamento e mora com o �nico filho de 13 anos. "Antigamente n�o comia verdura nem legume. Como era cabeleireira e maquiadora de um sal�o em Nova Igua�u, na Baixada Fluminense, por causa da falta de tempo comia muito mal. S� comia massa!"

Com a perda de peso, ela deu uma recauchutada no corpo e fez uma abdominoplastia para retirar o excesso de pele que sobrou na barriga. O pr�ximo passo � mexer nos seios e mandar embora mais oito quilos. "Quero colocar 400ml de silicone!", avisa ela que, mesmo mais bonita, est� solteira. "Homem n�o gosta de mulher independente".

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir