Categoria Geral  Noticia Atualizada em 28-06-2013

Ronaldo "ameaçou-me de morte", acusa Miss Bumbum
A Miss Bumbum Brasil reacendeu a polêmica com Cristiano Ronaldo, ao comentar o alegado caso com o português numa conversa com outra concorrente de um "reality show", no Brasil. "Ameaçou-me de morte".
Ronaldo
Foto: www.jn.pt

Andressa Urach reacendeu a polêmica com Cristiano Ronaldo. A Miss Bumbum Brasil 2012 reafirma que teve um caso com o jogador português e que este a terá ameaçado de morte caso revelasse o encontro.

"Ele usou ameaças, me ameaçou de morte com o poder que ele tem. Imagina a raiva que eu fiquei. No final, ele saiu como bonzinho e eu como a louca que inventou", disse Andressa Urach, numa conversa com outra concorrente do programa "A Fazenda 6", o equivalente ao "Big Brother", em Portugal.

"Errei, fazer o quê? Tem que aceitar", admitiu a Miss Bumbum, contando à outra concorrente que só revelou o caso a um jornal porque estava agastada com a alegada atitude de Cristiano Ronaldo.

"Depois que a gente ficou, fiquei trancada no quarto do hotel. Foi um negócio tenso. No outro dia ele não falou comigo e eu fiquei com muita raiva", diz Andressa Urach, no vídeo com excertos da conversa sobre Cristiano Ronaldo.

Andressa conta que regressou ao Brasil, sem especificar o local onde teria se teria encontrado com Cristiano Ronaldo e que o jogador lhe ligou a propor novo encontro, no mês seguinte. "Era para eu ficar quieta, né? Só que eu já tinha falado" ao jornal, contou Miss Bumbum, sustentando que as alegadas ameaças começaram depois.

O jogador português refutou as acusações de que teria tido um caso com Andressa Urach, ainda antes de a notícia ter sido publicada no tabloide britânico "The Sun", em abril, considerando que se tratam de "uras fantasias e fabricações".

O certo é que a polêmica com Cristiano Ronaldo tem sido benéfica para Andressa Urach, uma concorrente ao concurso Miss Bumbum 2012, que publicou uma foto nua a pedir votos, e que depois do alegado caso com Cristiano Ronaldo passou a cobrar 5000 mil euros por presença em eventos, quase o dobro dos 2600 que pedia antes, quando era apenas Miss Bumbum.

Fonte: www.jn.pt
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir