Categoria Cinema  Noticia Atualizada em 29-06-2013

Exterminador do futuro terá nova trilogia a partir de 2015
Arnold Schwarzenegger também já havia confirmado que participaria do novo filme como um exterminador em “Terminator 5”. No entanto, a Paramount ainda não confirmou.
Exterminador do futuro terá nova trilogia a partir de 2015
Foto: www.agorams.com.br

São Paulo - O estúdio Paramount confirmou que irá produzir três filmes da franquia "Terminator" (Exterminador do Futuro) como parte de uma nova trilogia.

O site Deadline revelou que as produtoras Skydance Productions, Annapurna Pictures e os estúdios Paramount Pictures irão lançar o primeiro filme da trilogia em 26 de junho de 2015. As gravações começam em 2014.

Arnold Schwarzenegger também já havia confirmado que participaria do novo filme como um exterminador em "Terminator 5". No entanto, a Paramount ainda não confirmou essa informação.

Mas a trilogia deve ser lançada rapidamente. Isto porque, os direitos da franquia voltarão para James Cameron em 2019 - o diretor dirigiu os primeiros dois filmes da série -, sugerindo que os outros dois filmes devem ser lançados em um período de quatro anos.

A trilogia será produzida por David Ellison e Megan Ellison (filhos do CEO da Oracle, Larry Ellison), que foram responsáveis pelos recentes filmes "Guerra Mundial Z", "Star Trek - Além da escuridão" e "A hora mais escura".



Fonte: exame.abril.com.br
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir