Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 01-07-2013

"A porta está aberta para todos", afirma Felipão
Comandante brasileiro não descartou a convocação de Kaká e Ronaldinho Gaúcho.

Foto: www.goal.com

Após a conquista da Copa das Confederações, em vitória sobre a Espanha por 3 a 0, Luiz Felipe Scolari, técnico da seleção brasileira, admitiu que irá trabalhar para manter a completividade entre nomes que estão nos seus planos para a Copa do Mundo de 2014.

"Vamos observar na Europa, no Brasil, nos amistosos, para ver os melhores para a Seleção de 2014. Todos vão ser observados e bem recebidos quando convocarmos a Seleção para os jogos do Mundial. A porta está aberta para todos", declarou o treinador depois da partida.

O comandante também elogiou o grupo atual de jogadores e disse que a porta está sempre aberta para os que ali estão e também para outros jogadores que não foram convocados.

"Acredito que o grupo está muito bom, mas tenho que olhar mais jogadores. Não prometo a eles que será o grupo do Mundial. Vou fazer minhas análises. A porta nunca está fechada, está sempre aberta a grandes jogadores. Mas vamos ver o momento, ver como nossa equipe está jogando", disse ele.

Ronaldinho, Kaká e Ramires foram as ausências mais sentidas no grupo que conquistou a Copa das Confederações. O título foi conquistado, mas de acordo com Felipão, eles ainda podem ser chamados, assim como Leandro Damião, que foi convocado e depois cortado por lesão.

Fonte: goal.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir