Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-07-2013

Bombeiros acham no Rio Piracicaba corpos de funcionários do anel viário
Dois cadáveres dos operários foram localizados no início da tarde desta 2ª. Queda de vigas e de um equipamento deixou ainda cinco pessoas feridas.
Bombeiros acham no Rio Piracicaba corpos de funcionários do anel viário
Foto: g1.globo.com

Dois corpos de trabalhadores do anel viário foram localizados no início da tarde desta segunda-feira (1), em Piracicaba (SP), por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. Eles estavam dentro do Rio Piracicaba após um acidente com queda das vigas e de um equipamento da obra que fica na Rodovia Laércio Corte (SP-147). A empresa divulgou os nomes dos cinco desaparecidos, que têm idades entre 25 e 42 anos. Ainda não se sabe a identificação dos dois cadáveres.

Os desaparecidos são: Aleandro Souza dos Santos, 25 anos; Adalto da Silva Dias, de 42; Anderson José de Oliveira, de 36; Divaldo Ferreira Mota, de 41; e Adenilson Morato de Farias, de 25. Este é o segundo acidente na construção em menos de dois meses.

Na manhã desta segunda-feira, cinco funcionários ficaram feridos e outros cinco desaparecidos no Rio Piracicaba, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Várias equipes de resgate estiveram no local. Dois helicópteros Águia, da Polícia Militar, pousaram no local por volta das 9h30. Quatro peritos da Polícia Científica chegaram à obra no mesmo horário.

Três das vítimas foram socorridas e outras duas foram resgatadas pelo helicóptero, pois estavam sobre um dos pilares que caíram no rio, segundo o major do Corpo de Bombeiros Samuel Rebessi Penteado. Barcos do Corpo de Bombeiros foram usados para procurar as vítimas que caíram na água. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir