Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-07-2013

Viviane Araújo alfineta Nicole Bahls durante evento de samba: "Nunca sonhou ser rainha"
Parece que a rivalidade entre Viviane Araújo e Nicole Bahls está longe de chegar ao fim. Na noite desta segunda-feira, durante o sorteio da ordem dos desfiles das escolas de samba, no Rio, a ex-mulher de Belo criticou o posto de rainha de bateria da Impér
Viviane Araújo alfineta Nicole Bahls durante evento de samba:
Foto: extra.globo.com

"Espero que a Nicole faça um bom desfile. Para quem disse que nunca sonhou em ser rainha, ela terá que fazer por onde para fazer jus ao posto que recebeu", alfinetou Vivi, que é rainha de bateria do Salgueiro.

Além de estar representando a sua escola de coração na festa, Viviane Araújo participou do sorteio. Ao saber que o Salgueiro será a quinta escola a desfilar no domingo, Vivi ficou decepcionada: "Fiquei triste porque a Mancha Verde desfila no mesmo dia. Estou na escola paulistana desde 2005. Mas este não poderei ser rainha deles. Eles já estavam sobreaviso, mas fiquei chateada em dar a notícia. De qualquer forma, continuarei prestigiando os eventos da Mancha".

Muito aguardada na noite, Nicole Bahls não compareceu ao evento. "Ela ia vir com o patrono Rafael Alves e acabou desistindo por causa da forte chuva que está caindo na Barra. Mas tenho certeza que ela vai conquistar a comunidade. A Nicole é carismática e a escola precisa de alguém da mídia", justificou Átila, presidente da Império Serrano.
Confira como ficou a ordem dos desfiles do Grupo Especial para o Carnaval de 2014:
Domingo - Império da Tijuca, Grande Rio, São Clemente, Mangueira, Salgueiro e Beija-Flor.
Segunda - Mocidade, Ilha, Vila Isabel, Imperatriz, Portela e Unidos da Tijuca.



Fonte: extra.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir