Categoria Policia  Noticia Atualizada em 09-07-2013

MC Daleste levou tiro de raspão na axila antes do fatal no abdômen
Perícia encontrou marcas na região do braço do cantor de funk. Investigações apontam ainda que atirador não estava no meio do
MC Daleste levou tiro de raspão na axila antes do fatal no abdômen
Foto: g1.globo.com

A Polícia Civil divulgou na manhã desta terça-feira (9) que o funkeiro Daniel Pellegrine, o MC Daleste, foi atingido por um primeiro tiro de raspão na axila direita antes do disparo na região do abdômen, que resultou na morte do jovem de 20 anos durante uma apresentação na quermesse do bairro San Martin, em Campinas (SP) na noite de sábado (6).

De acordo com os policiais que acompanham o caso, a perícia encontrou marcas no braço do funkeiro. "Ele deve ter sentido algo queimar e como não viu sangue continuou o show", explica o delegado que preside o inquerito Rui Pegolo. A Polícia Clvil analisou ainda vídeos e fotos enviados pelos fãs que estavam no show.

Em um deles Daleste chega a se incomodar com alguma coisa na região do braço, mas continua com a apresentação. Ele chega a reclamar. "Tá na tiração molecote". Momentos depois ele é alvejado no abdômen e cai. Daleste foi socorrido no Hospital Municipal de Paulínia (SP), onde faleceu.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir