Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-07-2013

Amanda Bynes usa peruca verde em julgamento por porte de maconha
Atriz chegou ao tribunal sorridente e usando cal�a de moletom. Artista nega as acusa��es e diz ter sido molestada sexualmente por policial.
Amanda Bynes usa peruca verde em julgamento por porte de maconha
Foto: g1.globo.com

Amanda Bynes usou novamente uma cal�a de moletom e uma peruca para comparecer ao tribunal, mas desta vez escolheu cabelos verdes. A atriz foi fotografada sorridente ao chegar nesta ter�a (9) � corte em Manhattan, Nova York, acompanhada de seu advogado, Gerald Shargel.

Bynes enfrenta acusa��es de posse ilegal de maconha, comportamento descuidado e tentativa de adultera��o de provas f�sicas, j� que atirou um "bong", objeto usado para fumar a droga, pela janela do 36� andar ao ser abordada por policiais em seu apartamento. A pol�cia havia sido chamada por vizinhos, que relataram preocupa��o com seu comportamento desorientado.

Dois dias ap�s o flagrante, ocorrido em 23 de maio, a atriz de 27 anos escreveu no Twitter que as acusa��es eram falsas e que ela havia sido molestada sexualmente por um dos policiais.

A atriz, que atualmente est� em liberdade condicional por dirigir com a carteira suspensa, na Calif�rnia, j� teve outros problemas com a Justi�a em setembro do ano passado, quando foi fotografada usando o que parecia ser um cachimbo de maconha dentro de seu carro. Meses antes, em abril, ela se recusou a fazer um teste ao ser detida por dirigir aparentemente b�bada e foi acusada de bater em dois outros carros ao deixar o local.

Amanda Bynes tem em seu curr�culo filmes como "A mentira" (2010), "Ela � o cara" (2006) e "Hairspray: Em busca da fama" (2007).

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Maratimba.com    |      Imprimir